sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Braços abertos


BRAÇOS ABERTOS

Braços abertos, olhos a sorrir
Imagino-te olhando para mim...
Chamando-me para o teu mundo
Onde nele serei teu amor, enfim!

E olhando-me nos olhos me dirás
Que receberei muito carinho e amor
Que tudo fará para afastar de mim
O cansaço, a tristeza e a dor...

Também cantará lindas melodias
Com letras que falarão de amor
Enquanto com ternura e alegria
Serei acolhida num abraço protetor

Com teus braços abertos, coração
Palpitante, promete-me todos os dias
Muitas carícias e beijos constantes
Com nossos corpos em plena sintonia

E a cada beijo, cada abraço apertado...
Cada promessa dita será apenas o início
De dias intensos que juntos viveremos
Entregues ao amor e a doces delírios

- Deixa teus braços abertos
que neles me aninharei.

Nádia Santos
Recife - PE
11/10/13









5 comentários:

  1. Bom dia Nádia
    Esses braços amorosos sempre estarão abertos para você.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Lindo..
    Encontrarás esses tão desejados braços abertos.. Amei ler.

    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nádia.. como humanos e amorosos que somos estes nossos braços sempre estão abertos para o amor que chega de todas as direçoes lindo dia amiga querida bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Nádia Santos

    Que encontres esses braços abertos e neles se aninhe teu coração lindo e maravilhoso
    Que a felicidade inunde a tua alma

    Um Domingo feliz

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos