domingo, 6 de outubro de 2013

Beija-me ardentemente

Espero louca por teu beijo
Aquele com sabor de mel
Que desperta tanto desejo
E que leve-me para o céu

Espero por todos teus beijos
Quentes, ardentes, molhados
Que deixe arrepiados meus pelos
Que deixe meu corpo excitado

Quero unir minha boca à tua
Nossas línguas falarão de amor
E também em minha pele nua
Tatuas teus beijos com ardor

Beija-me amor ardentemente
Beija-me e aquece meu coração
Que acenderá completamente
Em meu corpo o fogo da paixão

Nádia Santos
06/10/13

7 comentários:

  1. Quanta paixão em cada verso, Nádia!
    Adorei!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Quente, sedutor...saudoso, desejo,,, paixão!...AMEI

    Boa noite Amiga

    beijinho



    ResponderExcluir
  3. Lindo, Nádia!!
    O beijo da pessoa amada é indescritível...
    Tem sabor de vda, gozo, magia e ardor.
    Lindo poema!!
    Beijos com

    www.minhasinspiracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia
    O beijo é o caminho mais curto para o amor e a paixão
    Linda a sua poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nádia..o beijo mesclado no outro beijo tem uma magia que se revela só para os dois seres que ali estão no momento mais puro do amor.. pois tudo começa pelo beijo.. lindo dia amiga bjs

    ResponderExcluir
  6. uauuuuu, beijar é tão bom rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos