quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Arder no meu (a)mar

Contemplando o pôr-do-sol
Bate no corpo uma alegria
Admirar a beleza do arrebol
Invade-me uma doce agonia

Bate como louco o coração
 Ardentemente querendo te ver
De alegria me toma a emoção
Invadindo por inteiro meu ser

Um desejo insano me aquece
Quando lindamente surge a lua
Suavemente o corpo estremece
Porque quero para ti ficar nua

E no teu corpo quero deixar
Todo o meu intenso desejo
Senti-lo arder no meu (a)mar
Ardorosamente assim prevejo

Nádia Santos
Recife - PE
09/10/13

9 comentários:

  1. Nádia
    Estava sem net desde as 20h. É quase meia noite
    Amanhã eu eu leio sua postagem e comento, pois estou morrendo de sono
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Belo quente sedutor e amoroso poema... Amei.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia,
    Linda e apaixonante amor ao luar, nada mais gostoso.
    Um beijo querida
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Uma poesia apaixonante,onde
    dois seres desejam esse amor ardente.
    Adorei amiga.
    bjs Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nádia.. tu com este coração sempre fervendo de amor.. só pode resultar em lindos versos cada vez que aqui te leio.. bjs e um lindo dia pra ti

    ResponderExcluir
  6. O por do sol é um maravilhoso ingrediente para o amor acontecer!!!
    Está lindo amiga!!!!
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Um maravilhoso hino de e ao amor neste belo poema que adorei ler, como sempre.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. REGULAMENTO DO “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”
    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013). Para as poesias de outras cidades daremos uma semana após o prazo de inscrição para que as cartas cheguem.
    O tema é livre.
    A taxa de R$5,00 pode ser enviada (no endereço indicado no regulamento) no primeiro envelope juntamente com as 06 cópias da poesia concorrente.
    Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com ou pelo telefone (35) 8833-9255 a/c Carlos.

    ResponderExcluir
  9. Quanta sedução e amor...lindo como sempre

    Deixo abraço

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos