quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rosas para o meu amor

A primavera chegou trazendo
Ainda mais cores às flores
Com sua beleza a nos encantar
Exalando perfumes
Espalhando amores
Seja no despertar da aurora
Ou na magia do crepúsculo
Convidando-nos a amar!
E eu, sentindo-me uma flor...
Ardente e apaixonada
Exalando aroma de puro desejo
Que por este fico orvalhada...
Querendo do meu beija-flor
Delirantes e loucos beijos...
E nessa paixão e loucura
Cobrirei meu corpo de rosas
Essa noite, meu amor, para ti
E assim toda cheirosa
Será teu, todo meu sentir.

Nádia Santos
Recife - PE
26/09/13

12 comentários:

  1. Olá poetisa, e que tudo esteja bem!

    Inspiração na primavera, e você compartilhando sempre esta tua poesia tão bela, repleta de sentimentos e cores, e a suavidade das pétalas da rosa, esta rainha das flores!
    Obrigado por compartilhar tão nobres sentimentos, e parabéns por mais esta bela postagem encimada por tão bela imagem!

    E agradecido por tua amizade expressa em tuas gentis visitas e comentários eu desejo que teu viver seja sempre deveras intenso de felicidade, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Lindíssima poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. .


    Por que é surda, a minha alma?
    Será que também não fala, o
    meu coração?

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Nádia.. a mais bela das flores tm de ser para ambos numa cama envolta pelos perfumes mais gostosos do amor e das rosas tb bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...
    A primavera é linda mesmo né?
    Nos trás uma sensação tão gostosa de beleza, de natureza, de amor..
    É minha estação preferida..

    Que nossa primavera seja repleta de momentos lindos né?

    Beijinhos e uma tarde super especial viu?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Amiga
    Que bonito poema... "Rosas para o meu Amor" Lindo tal como a primavera..

    Um beijinho muito grande..

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Poesia maravilhosa,para esse começo da Primavera,que venha com muitas flores e muitos amores.

    bjs amiga Nádia.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nada como se sentir uma bela e cheirosa flor para o amor!
    Belo e cheiroso poema.
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  9. Oi Nádia,

    Senti o aroma do texto daqui...

    Lindo

    Bjos

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos