sábado, 28 de setembro de 2013

O barulho do meu silêncio

O meu silêncio, silenciosamente calado
Tranquilo, relaxante, acaricia-me...
Nele mergulho... dele eu bebo, ávida...
Fecho os olhos usufruindo da paz
Desse mágico momento.
Além de mim, minha alma extasiada,
Sente-se livre, leve, solta...
Ela aproveita e corre como criança,
Por entre as flores perfumadas e
Coloridas de seu jardim...
Mas de repente, penso em ti, desejo-te!
Querendo-te perto... Tão perto que possam
Misturar-se a minha e a tua respiração;
Que as batidas do meu e do teu coração
Pulsem na mesma sintonia; e que
Nossos corpos se fundam, completamente
Num encaixe perfeito e ardente!
Mas se não puderes, amor, suportar
Todo o barulho que se esconde por trás
Do meu silencio, por favor,
Deixe-me só... que continuarei
Amando-te silenciosamente...

Nádia Santos
Recife - PE
28/09/13

***************************
AVISO IMPORTANTE!

Aviso aos meus amigos do Facebook
que estou bloqueada. Estava usando,
fazendo um comentário numa postagem
quando, de repente, apareceu um aviso
que dizia que meu Face foi contaminado
por malware e que eu estava bloqueada.
Se por acaso isso já aconteceu com alguém
que esteja lendo este aviso, por favor
entre em contanto comigo, pois não
sei como fazer.
Meu email: nadiasantos60@gmail.com

8 comentários:

  1. BOA NOITE MINHA FLOR DE PRIMAVERA !
    ESCRITO QUE PERDURA NA DERIVA DE DOIS MUNDOS ...
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nádia!
    Você não é mais uma fábrica de fazer poesias, são milhares de fábricas poéticas.
    Uma mais linda e sensual que a outra
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nádia.. o silêncio.. é e sempre será um mistério.. o certo que ele é o responsavel direto para o amor elevar-se os corpos se entrelaçarem.. e o coração bater no ritmo que deve bater quando o amor nele se encontra.. uma linda noite bjs amiga querida

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amiga

    Mas lindo Poema, gostei muito..

    Isso é uma questão de dias, penso eu

    Um beijinho
    Bom Domingo..

    ResponderExcluir
  5. Nádia Não sei como começar apenas sei dizer lindíssimo poema parabéns.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Hoje passando para dizer que estou a ser entrevistada no RECANTO DOS AUTORES, será um prazer a tua visita. Deixo o Link:
    http://recantodosautores.blogspot.pt/2013/09/recanto-entrevista-rosa-solidao.html

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. UM DIAMANTE DA TUA COLEÇÃO DE DIAMANTES E PÉROLAS !!! SEM PALAVRAS MUITO LINDA !!! Um BEIJO ENORME E CLARO PARABÉNS !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. O silêncio é bom, mas, quando ele chegar, tudo vai ficar maravilhosamente barulhento...Beijos, Nádia!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos