sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Doces delícias

Vem que senti tanta saudade
De sentar e sentir o colo teu
E com ternura e suavidade
Entregar-te os carinhos meus

Nesse colo quente e macio
Quero totalmente me perder
Sentir deliciosos arrepios
Pelos beijos que vou receber

O teu colo é o meu cantinho
De todos e do mundo esqueço
Sinto que não estou sozinha
E tenho o amor que mereço!

Tenho os abraços mais quentes
Tenho cafuné, amor e carícias
Vou deixando teu corpo ardente
Se falo no ouvido doces delícias

Que seja o início, simplesmente
De momento de intenso prazer
Pois quero matar loucamente
Esse desejo ardente de te ter

Nádia Santos
Recife - PE
10/09/13



12 comentários:

  1. Oi Nádia!
    Nessa loucura toda
    Não vai matar só a loucura...kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo Dorli, deixa comigo.... kkkkk
      Um bj amiga.

      Excluir
  2. Amor, sedução, entrega

    BRILHANTE

    Deixo um abraço e votos de um bom fim de semana
    *********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, sedução e entrega, quer temperos melhor para escrever? Obg ricardo pelo carinho.

      Excluir
  3. Gracias, Nàdia Me encanta tu blog, tan bello como inquietante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio, é um prazer tua visita e por tuas generosas palavras. Um carinhoso abraço.

      Excluir
  4. Bom dia Nádia.. olha só estando no colo ganhando cafuné já bastaria pra mim.. o coisa mais romantica.. quando é amor tudo é uma delicia.. bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde..bemmmm este é lindo quente ardente amoroso.... amei

    Parabéns.
    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, lindo, quente, ardente e amoroso sou eu....kkkkkkk. Bjinhos Cidália e obg.

      Excluir
  6. La intensidad de tus palabras se hace presente y envuelve con su magia de pasión y sentimiento!
    Maravillosa poesía Nadia, un placer pasar a leerte!
    Te dejo un fuerte abrazo.

    (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯) Te deseo un hermoso fin de semana! (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina linda, obrigada por sua visita, grande beijo.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos