segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Veste-me com teu amor

Veste-me com teu amor
Suave, sincero e quente
Que faz-me sentir 
Amada e amante ardente!
Veste-me com tuas mãos
Amorosas... fogosas... 
Repletas de desejo!
Veste-me com teu amor
Ele é como um vestido...
Leve e esvoaçante!
Veste-me o corpo
Com teus carinhos...
Com teus beijos...
Com teus desejos!
Veste-me, depois do amor,
Com teu olhar de paixão
Mas tranqüilo, que me diz: 
Estarei sempre aqui...
Sinta minha proteção!

Nádia Santos
25/08/13

8 comentários:

  1. Boa tarde

    Palavras para quê?...Simplesmente divinal

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  2. Minha poetisa,
    Escreve com tanto amor que a gente se vê dentro da poesia.
    Simplesmente genial
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. A sua poesia é vestida com amor que
    transborda do seu coração.Linda demais.

    Bjs Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um lindo poema com belos toques de amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá poetisa, e que tudo esteja bem!

    Apenas digo que você com teu sentir intenso, com palavras deveras bem elaboradas expressa com inteira sensibilidade este nobre sentimento que em teu ser habita, deveras perfeito este teu poetar, parabéns e obrigado por compartilhar!

    E grato por tua amizade e gentis visitas eu desejo que tenha sempre a felicidade intensa em teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida amiga Nádia.. sem duvida a melhor de todas as vestimenta.. quando puro e sincero despidos ele nos aquece.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nádia, tudo bem? Venho agradecer pela gentileza da sua visita ao meu blog. E não poderia deixar de prestigiar seu belíssimo trabalho, como o poema de hoje. Parabéns por mais esta obra inspirada!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Paixão acelerada como a corrente sanguinea.
    Belo trabalho Nádia.
    Um carinhoso abraço e belas semana de paz,alegria e muita poesia.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos