sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sonhando nas nuvens


É numa nuvem maravilhosa
que gosto de sonhar os meus
sonhos de amor...
Peço para ela flutuar bem alto
e que me leve devagarinho seja
 pra onde for!

Que ela siga despreocupada para
 que eu viva minhas fantasias
intensamente...
Esses meus sonhos de amor
que são todos fantasias sonhadas
delirantemente!

Mas essa alegria acaba de repente,
a nuvem se desfaz e vai embora
minha felicidade...
E eu volto a colocar os pés no chão
retorno para minha solidão, para
minha realidade!

Nádia Santos
09/08/13

5 comentários:

  1. Olá Nádia... Muito bem Gostei
    beijinho e fica bem,

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia!
    Eu ia entrar no se blog agora, mas você entrou antes. Imagina que eu preciso benzer meu blog? além de não estar carregando direito, sumiu Gritos da alma , fui na lista não estava lá, recoloquei. Pior foi no bloguinho, depois lhe conto por e-mail.
    As sua poesia já está mais animadinha e como sempre linda.
    Agora vou jantar depois lhe mando um e-mail.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. ne ese retorno encntrarás la felicdad y tus sueños de l scielos s ecumplirá precioso , besos desde mi brill del mar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Em cada adormecer e em cada acordar existe uma realidade. Saibamos compreendê-la a fim de que o nosso coração tome o rumo certo

    Bom Fim de semana

    Fique feliz

    ResponderExcluir
  5. Sonhar é uma divindade. Acredito que antes da criação DEUS sonhou. Imaginou tudo em sua cabeça e decidiu: "Vamos a obra". DEUS sonhou com a fauna e a flora, as estrelas,a humanidade e o amor. Acredito que DEUS sonhou e realizou seu sonho.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos