domingo, 11 de agosto de 2013

Se não podes...

Se não podes ocupar
Esse espaço imenso
Que tenho aqui escondido
Nos labirintos do meu ser,
Então fica longe e deixa
Que eu preencha esse vazio
De mim mesma, com fantasias...
Enquanto fico em busca
Dos meus tantos eus...
Que não me dê falsas esperanças
Se não podes ser minha luz;
Que não me dê a impressão
De felicidade duradoura se não podes 
Alimentar meus momentos;
Que não preencha meus ouvidos
Com falsas promessas e sentimentos vãos;
E se não podes alimentar as chamas 
Que queimam minhas entranhas, 
Que deixam meu corpo ardendo em desejos,
Querendo outro corpo para acalmá-lo...
Então deixa, que satisfaço minhas loucuras!
Se não podes oferecer-me algo melhor
Que a solidão que agora vivo...
Continua perdido por ai...
Que não encontre meu caminho,
Que fiques onde estiver...
E nos deixe sozinhas...
Eu, com minha solidão e sossegado,
Meu apaixonado coração.

Nádia Santos
11/08/13

9 comentários:

  1. Ai Nadia! Doeu
    Sumida, foi viajar?
    Um triste escrito que saiu do seu coração
    Beijos, minha linda
    Saudades
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Um poema bonito, mas muito triste.. melhores dias virão.
    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Não quero sequer imaginar nada em minha vida citada no poema... quero imaginar que sou só desejos.. nada negado, tudo querendo!!!
    mas, lindo mesmo assim. adoro o seu jeito sedutor de descrever seus sentimentos e/ou inspirações.
    bjs e excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nádia.. ainda bem que sempre alguém pode preencher nossos vazios.. e que seja com o mais verdadeiro dos amores.. tenhas um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Nádia. Às vezes, a solidão é a melhor companheira.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Nádia. Se o outro nos faz sofrer ou não tem nada a nos oferecer, se quer viver uma vida de mão única, é melhor mesmo que nem pouso faça em nossas vidas.
    A solidão é algo temporário, não dura para sempre.
    Sei que o amor quando chegar, preencherá todos os espaços vazios e com felicidade!
    Beijos na alma e linda semana de paz!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    A solidão pode ser má companhia mas também por vezes necessitamos dela
    Quantas vezes não choramos na solidão, ou não criamos em nós imagens e lembranças que nos fazem rir?

    A solidão do coração é má... mas não dura para sempre.
    Parte uma andorinha, outra chegará para ocupar o seu ninho.

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  8. Lindo, Nádia!!
    Amei seu poema!!
    Beijos

    Socorro

    www.minhasinspiracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O espaço será preenchido,quando o coração for liberto
    dessa angústia.
    Bjs amiga Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos