quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quero-te para mim

És meu último pensamento ao adormecer...
És meu primeiro pensamento ao despertar
E assim, é mais colorido meu amanhecer
Por que tu és o sonho que quero realizar!

Tudo o que mais desejo é estar contigo
Querendo os teus olhos para iluminar-me,
Os teus sorrisos e teu colo meu abrigo
Precisando dos teus pés para guiar-me

As nossas almas cúmplices, semelhantes
Atraíram-se, tão apaixonadas e ardentes
E nossos caminhos e destinos se cruzaram
Tudo aconteceu, de forma linda e fremente

Sei que nascemos um para outro, é certo
Saber que existes, deixa feliz todo meu ser
Vamos viver juntos, sair desse deserto
Quero estar ao teu lado e sempre te ter!

Quero deitar, languidamente, ao teu lado
Ardentemente falar desse meu amor a ti
Que me completa e preenche o meu ser
Que só deseja essa doida paixão sentir...

Despertar amando-te mais e perdidamente
Perguntando-me como posso amar-te assim
És tudo que quero, intensa e loucamente
Quero-te no meu mundo, todinho pra mim.

Nádia Santos
01/08/13





9 comentários:

  1. Que belíssimo poema Nádia...
    Sempre sempre ao mais alto nível... adorei.

    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Nádia.. poder ser isso para uma pessoa é realmente muito adoravel.. acordar e adormecer sendo motivo de pensamento do outro.. te desejo uma linda noite bsj

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia!
    Linda a sua poesia, sempre inspiradíssima
    Boa noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. quanta intensidade nesta poesia, gostei muito, teus versos fluem e encantam... bjs

    ResponderExcluir
  5. Belo,sensual e profundo como todos os seus poemas,Nádia.





    Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

    Opero o olho direito no próximo dia 7.

    Obrigada pela visita e ótima semana.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Nos teus versos vejo esplendor
    Nas tuas rimas amor sentindo
    Sonhar contigo é querer teu amor
    Não admitir, estarei mentindo
    .....
    Desculpa a brincadeira...

    Lindo - lindo - lindo

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  7. Sabes escolher cada detalhe....
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir


  8. qdo a gente ama muito 24 horas é pouco para pensar no ser amado.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Lindo, intenso, apaixonante, divino !

    Grande abraço amiga !
    Mil bjs

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    e

    http://caligrafiadeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos