terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ilha de desejos

Vem, à noite te espero
Para mergulhar nas águas
Quentes do teu oceano,
E toda me entregar, enquanto
Loucamente, digo o quanto te amo!
Serei tua sereia a seduzir-te,
Enlouquecer-te e arrastar-te,
Para minha ilha de desejos!
Onde além do marulhar 
Das ondas da nossa paixão, 
Só serão ouvidos 
O som ensandecido
Do meu e do teu coração
E o som do nosso sangue fazendo
Borbulhas de excitação em nossas veias.
E assim, totalmente perdidos,
Tu e eu, no nosso (a)mar,
Corpos ardentes, unidos
Ficaremos até o desejo extravasar!

Nádia Santos
27/08/13

15 comentários:

  1. Oi Nádia
    Linda poesia extasiante.
    É realmente uma loucura de paixões...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    O desejo
    é uma forma
    que a alma
    encontrou
    para dizer
    que está viva.

    Que a alegria dance
    em tua vida apaixonadamente.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Arrebatador... Adorei, cada dia melhor....lool

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga e poetisa Nádia!!!

    Passando mais uma vez por aqui
    Para agradecer a sua visita e deixar
    O meu abraço, carinho e, deleitar-me
    Com a beleza de suas poesias.
    Muito linda, romântica e bem sensual a
    sua poesia. Um deleite para os amantes.
    O amor em sua plenitude. Meus parabéns.
    Que você tenha uma linda semana e,
    Que haja muita luz e amor em seu coração.
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 28/08/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”


    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nádia..toda a mulher é não só uma ilha mas um oceano inteiro de desejos..
    por mais que falamos no assunto eles sempre tem toques diferentes e nos levam a outros caminhos... sobre a net nem me fala amiga.. aqui na minha cidade é o fim tb.. pagar pra bonito.. tem blogs que nem consigo entrar pra ler pq a velocidade não ajuda.. esperamos que melhore né.. grande beijo até sempre

    ResponderExcluir
  6. Adorei...poema de paixão, sedução, desejo e amor
    Lindo

    Deixo abraço
    ************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei...poema de paixão, sedução, desejo e amor
    Lindo

    Deixo abraço
    ************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Sua forma de versar sobre a paixão tem sensualidade e beleza. Belo! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. UUFF Deseos exquisitos y apasionados escondidos uufff precioso !! besos desee mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  10. OI NÁDIA!
    AMIGA, NÃO SEI A QUE ATRIBUIR, MAS QUEM ESCREVE, EM ALGUNS TEXTOS SE SUPERA, ACHO QUE É INSPIRAÇÃO DO ASTRAL, FOI O QUE ACONTECEU CONTIGO, EMBORA SEMPRE ESCREVAS BEM, NESTE...
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O que dizer ? se o que eu senti não se traduz em palavras, sempre perto de ti. Do amigo
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda..
    Saudade desse cantinho lindo.. repleto de paixão...
    Paixão pela vida.. pelos encantos do amor..
    Adoro entrar aqui e me deliciar com seus poemas, soltar a imaginação..
    Bom demais da conta..

    Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

    ResponderExcluir
  13. Envueltos en un mar de pasión... la noche será testigos de eso!
    Preciosas letras, un placer pasar a leerte, te dejo un fuerte abrazo.
    Mil gracias por la vista!

    ResponderExcluir
  14. Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    Augusto Cury

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos