sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esse olhar...

Assim, com esse olhar
Que sorrindo 
Parece me desnudar,
Faz-me estremecer,
Arrepiar, enlouquecer!
Assim, com esse olhar
Tão ardente,
Fica meu corpo a queimar,
Delirar, inflamar...
De tanta paixão,
Loucura, excitação!
Assim, com esse olhar
Repleto de vontades,
Gritando desejos,
Derramando verdades,
Anseio teus beijos,
Exponho de ti,
Minha necessidade...
Ah! Esses olhos falando
Silenciosamente,
Às vezes inocentes,
Mas sempre ardentes, 
Gulosos e indecentes.
Quando fitam o meu olhar,
Tira-me a paz, o sossego
E é um convite, insistente,
Para o teu corpo amar.

Nádia Santos
15/08/13





10 comentários:

  1. Oi Nádia!
    Agora estou gostando...
    Linda poesia paixão
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Paixão, amor, sedução, sensualidade, delírio da entrega
    Adorei. ´Poema lindo.

    Desejo um Sábado muito feliz
    Abraço
    ***************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nádia

    Excelente poema... Tudo o que se chama "paixão" adorei

    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Nádia, que paixão ardente nesse olhar!
    que delírio mais gostoso, arrepiante!

    Muito bonita querida, gostei, como sempre adoro te ler viu?

    Tenha um sábado-feliz!

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nádia.. e não tem como não ver né o sorriso no olhar de amor e alegria.. nos deixa bobos rsrs bjs e um lindo dia querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia,

    Sempre apaixonada.......por isso seus textos tem tanta intensidade...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Um delírio de paixões.Sensual e delicado poema.

    bjs amiga Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.
    Versos instigantes...

    ResponderExcluir
  9. Uma poesia bem propicia para um final de semana.
    Gostei...
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. O que pode um olhar Nadia que nos traduz e seduz?
    Belissimo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos