terça-feira, 6 de agosto de 2013

Entregar-me perdidamente

É na noite escura que desejo
Sentir-te meu e ardentemente
Sorver um a um os teus beijos
E entregar-me perdidamente

Ouvir-te dizer carinhosamente
Que sou tua mulher, tua amada
Enquanto ama-me loucamente
Sentes minh’alma apaixonada

Verás brilho no meu olhar a sorrir
Tão intensamente e somente por ti
Reflexo da lua olhando-nos lá fora...

Desejando está feliz ao lado teu
Aquecida no teu corpo, amor meu
Perdidos na paixão que nos devora

Nádia Santos

06/08/13

3 comentários:

  1. Olá Nádia Santos

    Palavras para quê?!: BRILHANTE

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia
    Poema lindo sedutor e romantico.

    Gostei de ler.Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Gentemmmm que isso ameiiiiiiii uau dedico a mi esposito querido só ele me deixa assim.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos