terça-feira, 13 de agosto de 2013

Completa-me...

É a noite, quando posso caminhar
Livremente no meu mundo interior,
Passeando feliz e sedutora
Pelas praias desertas de minha alma,
Nua das vestes, dos pudores repressores, 
Dos tabus que oprime, que vagueio
Em busca de ti meu amor!
E como um rio, revolto, a espera
Do teu (a)mar tempestuoso
Deito-me na areia...
A lua sorri para mim e ilumina-me
Com seus raios de luz dourados e
Nesse momento sou toda desejos...
Fecho os olhos e espero que chegues,
Que mergulhes dentro de mim,
Inundando-me... E assim, 
Tua alma completará a minha,
Teu corpo se encaixará no meu
E meu ser e o teu serão um!
E nada mais existirá... apenas nós dois,
Em instantes que se farão eternos.

Nádia Santos
13/08/13

* * * * * * *

*A frase: "praias desertas de minha alma",
que achei linda e me inspirou , peguei emprestada 
com uma pessoa muito querida, Vilmar Mello, 
com sua autorização.





19 comentários:

  1. Belo momento lúdico, amiga Nádia.
    Um abraço. Tenhas uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  2. Que bela poesia, amiga Nádia! Que bela melodia!!!

    E nada mais existirá... apenas nós dois,
    em instantes que se farão eterno. Lindíssima! Amei essa musica de Ana Carolina.

    Um final de tarde-feliz viu?

    Um abração para ti!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Eterno é muito tempo, beijo Lisettte.

    ResponderExcluir
  4. ____ (¯`(♥)´¯) _____(¯`(♥)´¯)
    ___¶¶ (_.^._)¶¶__¶_¶¶(_.^._)¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶¶
    ___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ______¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    ________¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶
    ___________¶(_.^._)¶
    ____________ ¶¶¶¶¶
    _____________¶¶¶______·Feliz Semana·★MaRiBeL★·

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Que belo momento de amor e sensualidade descreveste neste belo poema, que adorei ler.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Que texto delicioso, aliás como todos os que escreve.
    Gostei da parte em que cita que "uma alma completará a outra" e é exatamente o que penso e sinto!
    Delicia de lugar este aqui!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. é por vezes à noite que damos largas à inspiração....

    :)

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Majestoso

    Sensual, desejo, amor, entrega, sentimento vadio

    Adorei ler

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde

    Belíssimo..Amei.

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia com muita alegria!
    Agradecer o seu carinho é divino
    Que bela inspiração heim dona Nádia, e que
    poema profundo sensual hummmm
    Abraços com uma amizade bonita
    __________Rita!!
    ✸ ✿¸¸¸.•*´¯`❀ ➥ © ✿¸¸¸.•*´¯`❀

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Nadia
    Um encontro perfeito, música, imagens e suas poesias, sempre nos remetendo ao amor, simples né ? Mas o amor é assim mesmo, simples,nós que fazemos " confusões "

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  12. A veces basta leer una palabras que sean disparadoras para un nuevo poema y realmente este es hermoso Nadia.
    Tiene una fuerza y un sentir que se trasmite al lector.
    Un placer pasar por tu sitio, te dejo un fuerte abrazo, bella jornada!

    ResponderExcluir
  13. OI NÁDIA!
    O QUE É UMA FRASE BONITA, SE O CONTEXTO TODO É LINDO?
    BONITO DEMAIS!
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Nádia. versos brancos com muito sentimento.. nesta area sedutora que sempre abordas tu é show de bola.. sempre dá muita vida ao todo que envolve a poesia.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  15. A noite traz sonhos e devaneios. Possibilita uma viagem assim como a que descreveu, cheia de magia. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Nádia!

    Espero que estejas bem.
    Muito linda a poesia, apaixonada, intensa, romântica.
    Sensualidade à flor da pele.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2013/08/meu-amor.html

    http://jakeemary.blogspot.com/2013/08/capitulo-11-olhos-nos-olhos.html

    http://espacoconscienciapura.blogspot.com/2013/08/e-a-vida-continua.html

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos