segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A chuva e o vento

Está frio lá fora e eu,
Aqui com meus desejos,
Minhas vontades,
Minhas loucuras...
Lá fora está a chuva,
Caindo constante...
Em meio ao vento frio,
Que sopra a todo instante.
Juntos, cantam uma canção,
Misteriosa, que extasia.
E assim, mesmo nesses dias,
A chuva e o vento  cantam
Uma linda melodia...
Enquanto aqui dentro,
A minha alma e meu coração,
Estão felizes e cheios de emoção
Por estar em tua companhia.

-Hoje chove bastante,
mas no meu coração
faz sol...
Nádia Santos
18/08/13


8 comentários:

  1. Oi Nádia
    Que bom que faz sol no seu coração.
    Linda poesia!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Muito bom que apesar da chuva, faz Sol no coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha amiga
    Sempre depois da "tempestade bem a bonança" que bom que no teu coração faz sol... gostei de ler, lindo demais

    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga e poetisa Nádia !!!

    Me senti lisonjeado com a sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo carinho de
    Sempre para comigo e meus trabalhos.
    Seu espaço é também maravilhoso.
    Belíssimo poema. A chuvinha lá fora
    sempre é uma chamada para o amor.
    Gostei muito. Meus parabéns.
    Que você tenha uma linda semana com
    Muita e luz e amor em seu coração!
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 19/08/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  5. Que bom que hpa um sol brilhante, gostoso dentro de você... deixe a chuva cair lá fora, não importa, quando se está em boa companhia. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. O Sol sempre irá iluminar tudo que estiver escuro.
    Que tenha sempre muito Sol à iluminar sua alma apaixonada.

    bjs amiga Nádia.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando chove lá fora e existe sol no coração quer dizer que está acesa a chama da paixão
    Rima e é verdade

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Nádia.. a poesia é linda. a abordagem também.. e amor que se deleita num tempo assim.. de chuva vento e frio to cansado aqui no sul rsrs.. magrinho como sou eu peno bunito rsrs bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos