sábado, 20 de julho de 2013

Vem iluminar o meu caminho!


Um lindo passarinho, 
Alegremente,
Trouxe-me um recado teu
Disse-me que desejavas, 
Loucamente,
De minha companhia
E do sorriso meu!
Pois comigo querias, 
Ardentemente,
Ver o sol nascer!
E com o clarear do dia,
Querias passear de mãos dadas
Com o peito repleto de alegria, 
Ouvindo as canções apaixonadas,
Que o vento e os pássaros
Cantariam só para nós dois.
Fazendo-nos esquecer 
Dos medos e das tristezas,
Deixando tudo isso para depois...
E entre borboletas e flores,
Cercados de tanta beleza,
Trocaríamos beijos ardentes e
Olhares repletos de certezas...
Seria mágico o nosso viver...
Eu seria tua flor,
Tu serias o sol, a me aquecer,
Iluminando meu caminho, meu ser...
E eu, te cobrindo de amor!

Nádia Santos
20/07/13

* * * * * * * * * *
Ricardo deixou lindos versos
no seu comentário, numa linda interação
com meus versos e merecem
fazer parte da postagem. 
Obrigada por seu carinho, bjus.
(seu blog)


"Se o meu pensamento te contasse
Talvez comigo teu amor passeasse
Pelos campos em flor, perfumados
Te diria... dá-me a tua alva mão
Entrega-me o teu bonito coração
Vem ver o sol,unidos e apaixonados"









12 comentários:

  1. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
    porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
    a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar.
    Desejo a você, um final de semana cheio de amor e de alegrias.
    Afinal Deus nos a oportunidade de fazer novas amizades,
    ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,
    vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir por novos motivos e chorar outros,
    porque amar o próximo é dar mais amparo,
    orar e agradecer .
    Fazer novas amizades é amadurecer um pouco mais
    e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido,
    forte, é ter fé acima de tudo.
    Que o Senhor abençoe a você,
    no doce lar Lugar onde vive!
    Que você possa ver sua
    família crescer e progredir,
    e tenhas uma vida longa,
    com saúde , paz e eterna felicidade.
    Um Feliz Dia Do Amigo : Estou atrasada , mais Nunca esqueceria essa data.
    Tem um mimo
    na postagem fique a vontade para pegar.
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe VOCÊ!
    Beijos da amiga sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo como todos,Nádia.

    Pérolas!

    Beijos,obrigada pela visita e feliz dia do amigo!

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nádia
    Que belo poema..Adorei..
    Beijinho
    Tem um Domingo Feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Se o meu pensamento te contasse
    Talvez comigo teu amor passeasse
    Pelos campos em flor, perfumados
    Te diria... dá-me a tua alva mão
    Entrega-me o teu bonito coração
    Vem ver o sol,unidos e apaixonados
    **************
    Bom dia

    A minha homenagem a um poema cheio de amor, desejo, cumplicidade

    Desejo um bom Domingo

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  5. Nádia,

    Tem passarinho que diz tudo que a gente precisa ouvir. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde

    Não mereço tanto carinho
    Emocionou-me, confesso
    Visitar este cantinho
    É muito mais do que mereço
    .
    Beijo

    Feliz Domingo

    ResponderExcluir
  7. bom dia Nadia.. ainda bem que sempre temos alguem a iluminar nosso caminho.. acho que os teus versos já são esta grande luz.. sempre brilham aos nossos olhos.. bjs e lindo dia amiga

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Nadia
    Ter a sensibilidade ao escrever, transformar palavras simples, em expressões de ternura, carinho, amor, é um dom e esse dom que Deus te reservou você o conduz com rara beleza, parabéns sempre, amiga Nadia


    Abraços.
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  9. Que linda companhia,que lindo caminhar,que lindo poema! valeu a pena ler e reler,bjs

    ResponderExcluir
  10. Que linda companhia,que lindo caminhar,que lindo poema! valeu a pena ler e reler,bjs

    ResponderExcluir
  11. Bem cheio de amor e ternura.
    Otima interação Nadia.
    Uma linda semana amiga.
    Abraços.
    Bjo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos