segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tu és...

Se eu escrever que não te amo,
Que quero te esquecer,
Pode crê que é engano...
Que foi um momento de desespero
Porque eu te amo... te amo...
E que é por ti as lágrimas que derramo,
É contigo que todas às noites sonho,
É contigo que me vejo fazendo amor,
Porque é só a ti que eu amo.
Tu és minha poesia de amor,
O desejo que me deixa insone,
A paixão que me abrasa e me consome.
És meu primeiro pensamento ao amanhecer,
Minha doce e insana saudade
Tu és a vida que eu quero ter.
Nádia Santos
07/07/13


15 comentários:

  1. Bem apaixonante esse poema cheio
    de amor pra dar , acho que temos sempre
    dentro de nós um amor escondidinho pra
    oferecer quando aparecer alguém ......gostei
    Abraços de boa semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o sonho comanda a vida
    Em toda a sua plenitude
    Visitar-te, minha querida
    É ficar cheio de saúde
    ...
    Mais um poema fantástico cheio de amor e sensualidade

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passei para te deixar um abraço e desejar uma abençoada noite.
    Parabéns, suas poesias são lindas!!!
    Querida, deixo este pensamento que uma amiga deixou em um dos seus comentários e me fez refletir muito.
    "Se a gente cresce com
    os golpes duros da vida,também podemos crescer
    com os toques suaves
    na alma!!"
    Que seu coração seja agraciado com muito amor. Lourdes Duarte


    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Nadia
    É mais um dos seus belos poemas de amor, em que coloca frente a frente o amor e sua despedida, envolvente, coberto de ternura, onde só quem ama senti, mesmo que esse amor tenha de si partido


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  5. Uma paixào deixa marcas, beijo Lisette

    ResponderExcluir
  6. Tudeo de lindo e apaixonante esse poema. Vc sempre escreve lindos poemas de amor Nadia. Bjss

    ResponderExcluir
  7. São sempre lindos os poemas de amor onde o sentimento é abertamente declarado. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nádia! Não posso deixar de admirar a beleza com que expressa suas emoções, parabéns por mais este belíssimo poema. Aproveito para agradecer, de coração, pela sua visita lá no blog!

    Um grande abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Menina do visse, é um poema com palavras que também sinto dizer a alguém, mas esse alguém não está mais nesse plano. Adorei amiga! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Divino e sensual...Amei
    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. cheio de sensualidade e seus sentires....

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Poema lindo cheio de amor e paixão!!!!
    Parabéns!!!!
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Nádia.. tu , eu, nós todos somos complementos de outros coraçoes...
    somos a poesia, o beijo, o amor divinizado a esperar a outra parte..
    bjs e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  15. Meu amor de onde vc tira tanta inspiração? Todos são lindos provocantes e apaixonantes. Beijos no coração, querida.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos