sexta-feira, 26 de julho de 2013

Traz o champanhe...

Quero te fazer um pedido...
Se vieres, traz champanhe, meu amor!
Para brindarmos, entre beijos e borbulhas
O nosso encontro, cheio de ardor...
Que eu providenciarei, morangos e uvas.
Quero sentir-me  leve... entorpecida...
Quero misturar-me às frutas 
Mas desejando ser a tua preferida!
E entre uma e outra carícia, já atrevida
Quero um gole de champanhe...
Gelada, espumante, contagiante!
Quero derramá-la no meu corpo
Para que bebas em mim 
Os últimos goles e fique de porre...
Porre de amor... de desejo...
Para que façamos um amor inebriante
Regado com muitos beijos
Com sabor de ... champanhe!

Nádia Santos
26/07/13



12 comentários:

  1. Humm que bom esse poema inebriante. Parece até que foi feito junto com meu poema "CHAMPANHE". .Só resta dizer: TIM TIM. Bebamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que calor... ai que calor
    Que teu corpo me está fazendo
    Ai que calor ... ai que calor
    Traz o champanhe,estou sofrendo

    Ai que calor ... ai que calor
    Fresco champanhe... meu porre
    Ai que calor... ai que calor
    Que pela coluna me percorre

    Ai que calor... ai que calor
    Que faz suar meus desejos
    Traz o champanhe, por favor
    Bebe comigo, entre beijos
    ,.....,,

    Fica feliz



    ResponderExcluir
  3. Olá Nádia.. Sem palavras.. (:
    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. a bebida divina feita em minha cidade rsrs.. só podia acabar na tua bela poesia Nadia.. te desejo um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia,

    Lindo seu blog.Cheguei até ele por meio de um dos blogs do paulotamburro e já estou te seguindo.

    Passa lá em meu blog para uma visitinha vai:

    www.minhasinspiracoes.blogspot.com.br

    Aguardo -te por lá.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah! que gostoso!
    Tambem quero um porre assim!!
    Me embriagar sem limites e nem pudores!!
    Delicia!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Que romântico ..... adorei e viajei no poema.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia
    De preferência Champagne francês!
    Quanta sensualidade!
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Siempre es mágico leerte Nadia, te dejo un fuerte abrazo!

    ____ (¯`(♥)´¯) _____(¯`(♥)´¯)
    ___¶¶ (_.^._)¶¶__¶_¶¶(_.^._)¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶¶
    ___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ______¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    ________¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶
    ___________¶(_.^._)¶
    ____________ ¶¶¶¶¶
    _____________¶¶¶Queda prohibido...
    Queda prohibido no disfrutar de los versos de los amigos,
    de no ser feliz con lo que el día a día nos brinda
    y nos sonreír por cada minuto de vida que tenemos para disfrutar.
    Queda prohibido no sentir cada palabra,
    queda prohibido alejarse de los sentimientos
    y las ganas de vivir y ser feliz consigo mismo.
    (¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´(¸. ¸.•´¸.•*¨) ¸.♥➷•*¨)TE DESEO UN HERMOSO FIN DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau....

    Adoro espumante, Brut e Pró seco é tudo de bom.......

    Arrasou no convite..rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. uuffff siii como el champan uufff que se derrama por la piel uuff apasionada , precioso!!! besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  12. Fui lendo, lendo e imaginando a cena.... essas uvas, esses morangos... hummmmmmm. Nádia, minha imaginação foi a mil por horas kkkkkkk. Que bela inspiração, amei, um beijo querida!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos