sábado, 6 de julho de 2013

Teu nome... meu verso

Tento, em vão, apagar teu nome
De minha mente, dos meus lábios...
E a tua imagem... Ah a tua imagem!
Está em meu coração, pintada
Com uma tinta que nada apaga
Na cor vermelha,
Da paixão desvairada!
O teu corpo é uma poesia
Sensual, intensa e eloquente!
Que desejo intensamente, doidamente!
Teu nome é um verso, uma melodia
É como um suave vinho
Que se deleita minha boca
E que aos poucos embriaga-me
Deixando-me louca!
E nessa solidão que me abraça
Nos desejos que o meu corpo abraça
Deliro e suspiro por ti...
Gritando teu nome, meu verso...
E ele voa... voa pelo universo,
Dizendo que te amo!
Desejando que as ondas sonoras
Desse insano chamado
Chegue aos teus ouvidos e coração
Tirando teu sono, tua razão
E que sintas que por mim és amado.

Nádia Santos
05/07/13



6 comentários:

  1. Olá Nádia, amiga, esse teu grito d`alma é pura poesia!! Lindo, lindo!! Bravissimo, querida! Beijos, vilma

    ResponderExcluir
  2. Ai jasus... Cada um melhor que o outro... Lindo, sedutor arrebatador, que me faz "sonhar".Amei

    beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Lindo poema adorei.
    Um ótimo Domingo com muita paz e luz.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. O teu coração que solta amor
    Louca tentação, o teu desejo
    Recebe a calma como uma flor
    No carinho do um suave beijo

    Chegou aos meus ouvidos e coração
    Mensagem de desejo que, reconheço
    Serem ondas sonoras da tua paixão
    Tu és o poema, em que enlouqueço
    ......
    Deixo votos de um Domingo feliz

    Beijo
    *******************
    Querendo, visite(m)

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. "Un Suave vino que deleita mi boca"...Preciosos Versos llenos de un Amor puro y pasional.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Nádia misturou tudo amor paixão e um bom vinho na tua poesia..
    ontem a tarde mesmo fiz um soneto assim usando o vinho e o amor bjs rsrs lindo dia

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos