sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sobre as ondas do mar azul

Leva-me barquinho, e vamos navegar
Sobre as ondas azuis desse mar.
Leva-me enquanto sinto
O vento soprando de mansinho,
Tocando meu rosto com carinho.
Anda, leva-me para além
Da linha do horizonte
Aonde o céu toca amoroso o mar,
Aonde o infinito vai
Muito além do meu olhar,
E quem sabe lá eu encontre
Um novo sonho pra sonhar!
Leva-me, a areia não é teu lugar
Então vamos juntos navegando
Sigamos calados, com
Meu pensamento absorto
Enquanto anseio avistar
Meu sonho de amor perdido
A esperar-me, em algum porto...
Leva-me...

Nádia Santos

9 comentários:

  1. Bom dia

    Sonho sentido ou imaginação em desejo de partir?

    O além, desconhecido, é sempre uma tentação para o nosso pensamento, não é?

    Adorei ler...revejo-me na mensagem

    Bom fim de semana

    Fique feliz
    **************************
    Se tiver um bocadinho de tempo, visite(m)-me...Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nádia
    Adorei... ás vezes queria ir neste barquinho..
    beijo

    bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia
    Dê um passeio de barco para se distrair, depois aporta no mesmo lugar para esperar o seu amor.
    Ele está por chegar...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo poema! O azul do mar é mesmo inspirador...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde nadia.. o mar sempre enriquece uma poesia tanto quanto o luar.. ficou muito bem definida as palavras aqui bjs e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Barco e mar convidativo para um passeio, nem sempre podemos cofiar no lindo mar, repentinamente sem esperar ele torna-se revolto.

    Bom fim de semana.

    ag

    ResponderExcluir
  7. Olá Nádia
    Esse pedido contém doces promessas. E lá na linha além do horizonte quem sabe... a concretização do sonho
    Um abraço
    Bruno
    ”Calma... estou poetisando”

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos