quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quando enfim a noite chegar...

Sonho... quando enfim a noite chegar
Com o corpo tenso, moído de cansaço
Amorosamente no meu colo te acomodar
E carinhosa oferecer-te os meus braços

Deitarei tua cabeça, suave, no meu peito
Afagarei delicadamente teu rosto e cabelos
Até sentir que teu cansaço estará desfeito...
Pois para ti, me desdobrarei em desvelos

Enquanto atenta escutarei os relatos do dia
Aproveitarei a tua presença, cada segundo
Pois serão momentos de encanto e magia
Estando ao teu lado, esquecerei do mundo

Quando estiveres, meu amor, atarefado
Esperando que o longo dia chegue ao fim
Pensa no meu amor, abraços e beijos, e diz:
"Logo estarei com ela, que ama muito a mim!"

Nádia Santos
10/07/13







12 comentários:

  1. Olá Nádia!
    Como é bom ter alguém para doarmos nosso amor com tanto carinho.Lindo amiga.


    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi... Ah! cmo eu quero chegar em casa, depois de um longo banho, me deitar no colo de meu amor e me deixar ficar... sem sequer imaginar como será o depois... Esperar e deixar acontecer...
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo

    Mais um poema cheio de amor, sensualidade, chamamento à imaginação, delírios do pensamento.

    Quem não gosta de um afago, um carinho, um beijo, um abraço, uma palavra meiga, da pessoa amada, ao final do dia?

    Gostei muito de ler

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso suave, meigo amoroso, e sensual.
    Gostei..

    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Um poema cheio de ternura, suavemente lindo!...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. olá,
    Em nenhum outro lugar
    Existe melhor conforto
    Do que estar no lar
    com um afago amado.

    Gostei de ler a bela poesia e do titulo.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  7. NÁDIA,

    você realmente, como se diz por aqui é aquela que não rsta a menor dúvida!!!

    Sempre se superando.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Nádia,
    Há aqueles momentos de magia em que o afago de um abraço apaga todas as preocupações do um dia atarefado. E há aquela vontade de abraçar, para poder acolher com doçura o cansaço de quem se ama.
    Muito belo!
    Abraços!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Nadia.. o cafu´ne mais que merecido.. linda poesia bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  10. Nadia... trabalha-se muito por todo um dia... produção, produtividade, lucratividade... o capital - ou as dívidas - se acumulam, as responsabilidades crescem, o mercado é o foco... e nada disso satisfaz, ou faz sentido, se não se puder pensar em que "logo estarei com ela"... e muitas é só pensamento mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Que não seja uma rotina, mas um reinventar de emoções.
    Linda esta construção,este sonhar e zelar pelo bem estar do amor.
    Gostei muito.
    Um carinhoso abraço amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos