segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu eleito

Quero com todo jeitinho ser amada
Nos primeiros momentos de mansinho
Sentindo em mim ser despertada
Os mais ardentes e intensos carinhos

Esquecendo do tempo, das horas
Sem querer buscar entendimentos
Entregar-me à paixão que me devora
Vivendo intensamente os sentimentos

Meu corpo, de outro corpo vestir-se
Com volúpia ardentemente fundir-se
Num momento de êxtase pleno...

E após amada, renovar-me num peito
Aninhada ao meu amado, meu eleito
Agora em plena paz de um amor sereno.
Nádia Santos
29/07/13

6 comentários:

  1. Bom dia

    Um poema simplesmente maravilhoso
    Delicioso de ler e... imaginar

    Fioca feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia,
    Um soneto de apaixonados
    Lindo, sensual e carinhoso
    Que tenha um ótimo dia cheio de anseios e expectativas.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nádia.

    Lindo lindo...Amei

    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tão gostoso o jeito que escreve, que fala de seus desejos, anseios e vontades.
    Gostei:
    Esquecendo do tempo, das horas..."
    Sou assim quando estou com meu garndão!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nádia.. outro dia tu me disseste que já não tem mais palavras para descrever meus escritos.. pois tu me deixa na mesma situação.. falar que é lindo chega ser cansativo as vezes né rsrs pq tudo é muito cheio de vida e cada palavra é posta com maestria... admiro muito todo o envolvimento com esta arte que tu nos passa... todos temos visões diferentes neste meio mas muito nos encanta tudo que é lido aqui acolá.. efim.. quando a gente coloca a alma nas palavras elas falam por si.. bjs e te desejo um lindo dia minha amiga parabens por mais uma linda obra

    ResponderExcluir
  6. O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte, e cada um de nós tem a sua forma de amar mas dê ele as voltas que der no final o sabor do amor é sempre o mesmo.
    O seu tem tudo para ser feliz, que seja, te deixo o meu carinho com beijinhos de luz e paz.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos