segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu corpo...sua moradia


Faz-me moradia e o meu corpo acalma
Sinto, que intenso, teu fogo me chama
Toma-me o coração e também a alma
Que por ti esse desejo doido inflama!

Corre com o tempo, vem... não demora
Quero ser para ti uma fantasia, um desejo
Abrigá-lo em mim e esquecer das horas
Matar tuas vontades e tua sede de beijo

Vem, amo-te tanto, não demora assim
Quero-te! Chega e apossa-te todo de mim
Loucamente espero para dar-te só alegria

E esquece... por favor, a trilha que fizer
Serei tua fêmea, farás de mim o que quiser
Pois meu corpo será enfim, sua moradia!

Nádia Santos
15/07/13

* * * * * * * * * * * * * * *

* Este soneto nasceu inspirado na
seguinte frase: "Teu fogo me chama"
citada por Edson Marques, na sua
página do Facebook (clique em seu
nome para visitar seu perfil.
Seu blog: MUDE

13 comentários:

  1. Nádia,

    Adorei ter escrito uma frase que te levou inspiração para um poema tão lindo!

    Meu aplauso!

    E flores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, é um prazer sua visita ainda mais por ter sido sua frase minha inspiração. Um abraço e obrigada.

      Excluir
  2. Oi, Nádia, que bela homenagem! Parabéns pelo lindo soneto, sou um grande admirador da sua obra.

    Um grande abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    .

    Chego, sinto em mim, o calor
    Que refresco na tua primazia
    Não sei se é desejo ou amor
    Só sei que quero ser, tua moradia

    E nessa, podes sentir teu fogo e chama
    Dar largas à força do teu sentimento
    Entrar em erupção em lava que inflama
    A tua moradia está no meu pensamento
    .
    Fica feliz
    **************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindo sensual e arrebatador... Adorei
    Um beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !!!
    Soneto lindo e profundo
    cheio de sensualidade eu adorei parabéns
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Nádia. Linda inspiração. Você realmente 'entrou' no sentido da frase.

    ResponderExcluir
  7. Intensa e apaixonada entrega, que somente quem ama possui tal inspiração... Lindo!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos