domingo, 7 de julho de 2013

Meu coração quer conversar

O meu coração quer conversar com o teu...
Quer falar de amor, de saudade, de vontade...
Quer declamar versos ardentes para o teu.
Quer dizer que a luz do teu olhar
Faz ele intensamente suspirar de ansiedade.
Quer dizer que tem magia o teu sorriso
E que ele o leva a flutuar no paraíso!
Quer dizer que quer sentir o calor nele vibrar,
Quando tuas mãos ansiosas
E cálidas, pelo meu corpo passear..
Ele quer confessar que derrete-se
Estremece... enlouquece e quase pára,
Quando aquele desejo que meu corpo sente por ti
Excita-me... arrepia-me... assanha-me...
E ele segue no embalo dessa onda,
Apaixonante. quente e ardentemente
E louco por ti ele clama... e chama!
Vem! Meu coração quer conversar com o teu...
Os dois, num diálogo silencioso, 
Enquanto Tu e Eu vibramos 
Num abraço ardoroso!
Nádia Santos
06/07/13




8 comentários:

  1. Sempre uma maravilha ler o que a Nádia Santos escreve.

    Sensualidade, ternura, sentimento, entrega

    A analogia perfeita

    Deixo abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia
    Deixa o amor falar por si só. Tem que ser belo e sensual.
    Você merece!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    O amor é a melhor parte de qualquer história.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nádia Santos.

    Que satisfação, em saber que conheceste São Luís, no Maranhão. Nasci há 160 km, dali, em uma cidade chamada de Arari.Hoje, todos estam na Ponta da Areia. Uma Cidade, agradável.
    Desejo-te, um domingo agradável. Risonho e reluzente.
    Abraços, amaranhençados.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso arrepiante, e sensual... faz delirar, eheheehe

    Amei..
    beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/07/bom-domingo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Nádia: lindo o amor fala sempre alto e mais alto, mas desculpa o meu coração não quer falar com o teu, porque tenho outros amores e as mais belas flores estou brincando contigo.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  7. Esos corazones que quieren sentir el mismo compás y enredarse, traspasando los poros de la Piel de dos insensatos enamorados...Preciosos Versos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Nádia
    Do seu coração fluem lindos versos de amor. Belíssimo!
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos