sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fogo da paixão

O meu corpo
Todo marcado,
Torturado,
E cicatrizado
Pela vida,
Por decepções,
Pelas dores,
Por incisões,
Pelos amores...
Fica as vezes cansado,
Triste, amargurado e
Caí no chão...
E prostrado chora...
Implora por paz!
Mas um vento, 
Que sopra suave
Passa e me abraça...
E uma alegria vem
E docemente me enlaça.
Um calor me aquece,
Me enlouquece...
E o corpo estremece!
Porque o vento que passou
Soprou teu nome
Em meu ouvido
E o fogo da paixão
Me excitou... 
E se alastrou...
Incitando-me os sentidos!

Nádia Santos
05/07/13


11 comentários:

  1. Tão lindo quanto envolvente este poema... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, em você, esse vento da paixão é sempre um vento sagrado que trás em suas asas - cada vez que sopra -, uma nova ressurreição, uma nova visão, e muitos novos poemas maravilhosos, como esse que acabei de ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Una brisa apasionada cambió el color de tus días, bellísimo poema!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso fin de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia! Que paixão arrebatadora! Como sei que você é fogo paixão vim te trazer um Meme de incentivo a leitura. Você está indicada lá no meu blog: http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br/ vem ver e sinta-se à vontade para respondê-lo ou não, ok? Lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA ( Minha singela homenagem)

    Ver-te no chão assim caída
    Como se fosse teu castigo
    Toma minha mão boa amiga
    E anda daí caminhar comigo
    .
    Ergue-te,caminha no vento
    Nas asas da tua paixão
    Faz do amor o teu momento
    Entrega o teu coração
    .

    Não deixes esse corpo marcado
    Essas cicatrizes te ferindo
    Deixa o teu corpo ser amado
    Porque tens um corpo lindo
    .

    O teu poema é um hino à sensualidade, profundo, sentido, arrepiante de ternura

    Fica feliz

    Bom fim de semana
    ***************************

    Gostava que me visitasse(m)

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Soberbo.
    Sensual, sedutor e "atrevido", no bom sentido, faz-me delirar, vagueado pelas palavras.. loool

    beijinho e bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Um poema quente, apaixonado... um certo tom melancólico de fundo?... Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Ese Viento suave y cálido que susurra el nombre del Ser Amado e incita y alborota todos nuestros sentidos.
    Como siempre, una Preciosidad hecha Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. ╔═══╗♪
    ║███║♫
    ║ (●) ♫
    ╚═══╝♪♪
    ┊┊★┊★┊┊┊☆☆┊·Feliz fin de semana·┊☆☆┊┊┊★┊★┊┊

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Nádia essa paixão queima mesmo... que ela nunca enfraqueça bjs

    ResponderExcluir
  11. Nádia sem mais nada a dizer menina arrasou!!!!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos