quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feita para o amor

Assim como o girassol
Está sempre em busca do sol
Incansável, e para ele se expõe
Se doa alegremente, intensamente...
Assim  está o meu corpo
Em busca do amor (do teu amor)
E de sua energia
Estimulante, revigorante...
Que proporciona felicidade,
Motivação, que incentiva a partilha,
Que cura dores e tristezas,
Que nos arranca da escuridão!
Que fazer se fui feita para o amor?
Meu corpo foi feito para o amor...
Sem medos... sem preconceitos.
Quero sempre me doar com fervor,
Fazendo sempre o que me deixa feliz
Destemida e de corpo inteiro
Ao maravilhoso e intenso amor!
Nádia Santos
01/06/13


10 comentários:

  1. Feita para o Amor - mais uma de suas belas inspirações, por carinho deixo meu abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! e como é gostoso começar o dia lendo tão deliciosas palavras de amor, de desejo, de anseio, vontade...
    Lindo demais!!! Tocante, instigante, bom!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Nos anseios do coração
    Ou num girassol perfumado
    Nasce a luz na escuridão
    Se tu estiveres a meu lado

    Fogosa, ardente, revigorante
    Como deusa de luz, feita sol
    Eu seria tão insignificante
    Perante o teu perfume de girassol
    ..
    Poema maravilhoso que me encantou

    Deixo a minha singela homenagem

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nádia..
    Excelente...parabéns.
    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia
    Quanta paixão e amor tem sua poesia.
    É um grito ofegante de amor
    Ele chegará tão forte quanto teus apelos, aguarde...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia
    Sua composições poéticas têm o doce sabor do amor
    Você escritora é a artista que interpreta a vida através da arte. É quem borda com caligrafia dourada a emoção encadeada em cada verso, em cada palavra. Parabéns escritora pelo teu dia!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Nádia.. que sempre possamos viver para um amor assim.. as vezes brigamos com ele.. nos debatemos, não nos entendemos mas ele é a chave de tudo.. e tu sempre nos presenteando com tuas poesias cheias de vida.. continue assim minha amiga grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Nádia lindo demais e parabéns pelo dia do escritor.

    ResponderExcluir
  9. Querida Nádia, parabéns pelo o lindo poema, e pelo o dia do escritor! Você que é uma poetisa de alma lavada, cria belos poemas que nos deixam ofegante.Adorotelerviu?
    beijocas amiga!

    Que Deus te abençoe!

    Maria Machado

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos