segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu sei (?)


A noite já vai alta!
Sentada na cama encolho-me,
Abraçando as pernas, fortemente,
No auge de minha aflição.
Enquanto, talvez,
Estejas tentando dormir...
Fico eu, sonhando acordada
Com tua imagem tatuada
Nos meus olhos,
Na minha mente,
No meu coração.
E assim, fantasiando,
Tenho-te sempre comigo...
A aurora já desponta
E sigo com minhas fantasias...
E tu, já acordado, quem sabe
Com um sorriso de felicidade,
Por ter sonhado comigo (ou não)
Segue tua vida, tua rotina,
Mas com uma pontada de tristeza.
Pois assim como eu desejo
Tua companhia, também
Desejas a minha (será ?)...
Eu sei (?)

Nádia Santos
21/07/13

3 comentários:

  1. Esa Imagen tatuada en nuestros sueños y grabada en nuestro corazón...¿Será recíproco ese sentimiento?
    Preciosa Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Nadia. Adorei o poema. Ficamos imaginando sempre se as pessoas se sentem como nós, quando as amamos.

    ResponderExcluir
  3. Parece que me vi dentro desse poema. Sensacional! Amei, muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos