domingo, 14 de julho de 2013

Entre mim e ti...

Entre mim e ti
Existe ela... a distância...
Que maltrata... que tortura
Que causa aflição
E tanta... angústia!
Entre mim e ti
Existe o amor, existe a paixão
E esse louco desejo,
Que atormenta, que esquenta
Corpo, alma e coração!
Entre mim e ti
Existe este espaço...
Existe um elo... um tênue fio,
Provocando em nós calafrios... cio...
Entre mim e ti
A distância, as vezes, é nada,
Não nos impede de perceber
Nosso sentir e o encontro feliz
De nossas almas apaixonadas!

 Nádia Santos
13/07/13

7 comentários:

  1. Nádia, Querida poeta amiga, eu poema está gostoso, vem de dentro, não chega a ser desabavo,
    um lirismo que extrava do coração e nos fala com boas palavras, frases repetidas que dão força ao seu poetar sem preconceitos.
    abraço afetuoso
    chico miguel de moura

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito,adorei...reflecte 'saudade'

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Poema que é um grito de alma, é lindo, só podia ser.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia!
    Um forte frito que pode estourar o coração!
    Às vezes entre mim e ti só há o vazio.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Bom dia

    Longe fisicamente, juntos no pensamento
    Longe dos sentidos, juntos na paixão
    Longe das caricias, juntos no sentimento
    Longe da alma, juntos dento do coração
    ........
    Poema lindissimo... adorei ler
    ************************
    Querendo, visitem-me:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia e excelente semana!!
    Paixão, sentimentos, a busca contante pela reciprocidade do amor...
    Lindo isso!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Nádia, querida, teu poema apaixonado arrebata e nos envolve nesse sentimento de um grande amor!!
    Arrasou!!! Parabéns!!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos