segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aroma de amêndoa

É para ti que tenho guardados
Calorosos e sedutores beijos
Segredos para serem revelados
Todos, numa explosão de desejo

É para ti minha pele perfumada
Com aroma de amêndoa e baunilha
A espera de tuas mãos aveludadas
Para percorrer todas minhas trilhas

É por ti que esperam ardentemente
Meus seios, por teus lábios quentes
Para sentir, tua volúpia e teu ardor...

Vem, apossa-te de mim, sou tua
Aqui estarei, de corpo e alma, nua...
Amo-te tanto e quero-te meu amor!

Nádia Santos
22/07/13





9 comentários:

  1. Oi, Nádia! Venho agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog, sempre tão generosa. Mas, acima de tudo, aprecio o seu belíssimo trabalho, sempre belo e inspirado. Parabéns!

    Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Quando a inspiração se transforma em volúpia,qual desejo do corpo, acontece o poema perfeito
    Luxuria, volúpia, calor ardente, numa entrega total

    Parabéns...

    Fica feliz
    **************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Mais um maravilhoso poema... Lindo lindo
    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. "Aquilo que amas bem permanece,
    o resto é desperdício
    O que amas bem não será arrebatado de ti
    O que amas bem é a tua verdadeira herança"...
    Ezra Pound in Cantos LXXXI


    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse poema instigante parece mais um chamado que um poema... ou os dois juntos. Nota 1.000. beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nádia!
    Sempre com lindos poemas amorosos, poemas construídos que transportam sempre uma mensagem, admiro o seu trabalho.

    ag

    ResponderExcluir
  7. MINHA NÁDIA !!! QUANTA SAUDADE !!! TENHO ANDADO POR AI BATENDO CABEÇA !!! rsrs !!! VENHO HOJE POIS MELHOR ME SINTO TE DAR UM GRANDEEEEEEE ABRAÇOOOOOO !!!! UM GRANDE BEIJO !!! E TE DIZER QUE O ENCANTO DO QUE ESCREVES CONTINUA A ME ENCANTAR MAIS E MUITO MAIS !!! MINHA AMIGA !!! COM MUITO ORGULHO !!! UMA POETIZA LINDA !!! QUE NUNCA ESQUECE O AMOR !!! COMO FORMA PERFEITA E POSITIVA !!! È APENAS E TÃO SOMENTE UM PEQUENO REFLEXO DO QUE TU ÉS VIU !!! CREIA LEVO-TE NO MEU CORAÇÃO POR ONDE ESTIVER UM GRADE BEIJO DO FÃ E PARCEIRO MASD TAMBÉM AMIGO !!!

    Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. Um belo poema de amor pleno de muita sensualidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Nádia.. uma poesia graciosa.. e eu adorei a rima da baunilha e das trilhas.. ficou fabulosa.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos