quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ah como eu quero...

Ah como eu quero... 
Desesperadamente
Perder-me neste teu corpo
Tão intensa... tão ardente...
Sentir teus fortes braços,
Prendendo-me... atando-me,
Ao teu corpo másculo,
E não mais soltar-me desse laço!
Ah como eu quero...
Ser sufocada por teus beijos,
Sentir, loucamente, o passeio
Despertando em mim desejo,
Dos teus lábios... nos meus seios...
Sentir o roçar de nossas coxas
Enquanto nossos corpos colados,
Em delírio, desarruma da cama a colcha,
E nós, entregues ao prazer... excitados!
Ah como eu quero...
Teu corpo queimando sobre o meu
E não mais imaginando ser tua...
Com o meu olhar fitando o teu
Já a te pertencendo, apaixonada e nua.

Nádia Santos
11/07/13


6 comentários:

  1. Delirio total Nadia, tus letras nos llevan por laberintos de pasión!
    Bellísimo, gracias por pasar y dejar tu comentario, te deseo una bella noche!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Gostei da tua sensualidade
    Tu escreves tudo com emoção
    Aqui se vê a tua qualidade
    Lindo poema saído do coração

    Adorei... Um beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Esse seu "querer" é algo que nos prende. Emociona por causa do jeito que nos leva ao encontro de duas pessoas em seus mais deliciosos devaneios...
    adorei!!!
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde

    Fiquei num tal estado de excitação mental, física e imaginária, que nem os dedos se conseguem centralizar sobre as teclas, loool.
    ..
    Maldito nervosismo... sinceros receios
    De imaginar nossos corpos... colados
    Ter meus lábios... nos teus seios
    E nós entregues ao prazer...excitados

    E não mais soltar-me... desse laço
    Ser teu amor... matar teus desejos
    Querer ficar sempre... em teu abraço
    Ser sufocado pelos ... teus beijos
    ****************
    Minha homenagem a um poema excitante, magnifico, exultante de desejos feitos paixão
    .
    *********************
    Gostava que me visitasse(m)

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uau amiga!
    Adorei!
    Ao melhor estilo Nádia Santos.
    Um beijo em ti, desejo-lhe um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Nádia , os teus querers são vivicimos dizeres envoltos em prazers bjs lindo dia

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos