quinta-feira, 4 de julho de 2013

Agradecimentos


Hoje despertei ( assim como a jovem da foto, sorrindo) com o calor dos raios de sol no meu rosto. Após três dias de chuva, aqui na terrinha, o sol voltou a brilhar. Abri a janela para senti-lo melhor e receber o ventinho gostoso que fazia. Dormir maravilhosamente bem e olhando a paisagem, não vi nenhum pássaro, mais me senti como se tivesse visto um passarinho verde. Senti-me feliz... feliz pela vida e por ter saúde e por sentir o amor dentro de mim. Resolvi sair, pois tinha que resolver umas coisas e aproveitei, na volta, para fazer o percurso a pé, era um pouco distante, mas queria andar, caminhar... estava precisando.
Cheguei em casa, tomei banho e vim ver meus queridos blogs. Gente, todos nós que temos blogs gostamos de receber comentários...é gostoso não é! Existe comentário e COMENTÁRIO. E não tem nada mais gratificante e delicioso, pelo menos para mim, que ler um comentário onde você sinta carinho, admiração, respeito e emoção no que te deixam. Tem comentário que te inspira, incentiva, emociona, é um carinho no coração e um afago na alma. Já recebi muito comentários maravilhosos, mas hoje recebi dois que simplesmente completaram a felicidade que senti logo pela manhã ao sentir  o sol. Esses comentários deixaram meu coração - eita bichinho bobo - dando pulinhos, meus olhos brilhantes como duas estrelas e com toda certeza, deixaram minha áurea ainda mais azul.
Por isso, como forma de homenagem,  a todos que dedicam uns minutinhos do seu tempo para prestigiar minhas poesias, vou deixar aqui na íntegra os referidos comentário - foram dois - com os nomes e os blogs desses meus queridos amigos. Deixo para eles um muito obrigada desse tamanho - não está vendo o tamanho? Então imagina algo bem imenso - um beijo e um abraço super, hiper, mega, quentinho e carinhoso. Adoro todos vocês  que passam por aqui diariamente, me presenteando com suas presenças.

- Comentário I

Ricardo/águia_livre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Outra vez": 

BOM DIA.

Começo a temer chegar a este blogue vivo e sair daqui "morto", loool
É que ler os poemas da Nádia Santos são como a água que mata a sede, a comida que mata a fome, o ar que nos faz viver, o bálsamo para o nosso amanhecer, a suavidade dos nossos sonhos, a sensualidade dos nossos pensamentos

E quem na retém no imaginário a mensagem destes versos tão bonitos?
Fique feliz

Blog do Ricardo

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *
- Comentário II

PAULO TAMBURRO. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Outra vez": 

NÁDIA,

na primeira edição estive presente,na reedição como ficar ausente?

A razão? 

Certas poesias são gritos que brotam incontroláveis das vísceras contorcidas das saudades e legitimas esperanças!

Lamurias que despertam de pesadelos da ausência,apelos incontidos de fortes gritos que ecoam aos quatro cantos das nossas perdas,túnel de luz opaca em seu final.

Certas poesias precisam versejar cantos de desencantos para impedir a implosão em jorros de angustias,pois amordaçar seria sufocar e garrotear impulsos.

Então, como poderia,ficar ausente na reedição e,agora poder sugerir, como antes já se fez em música:Explode coração!

um abração carioca.

Blogs do Paulo


Pois é Ricardo, fiquei feliz...
E o coração explodiu mesmo, viu Paulo!
Um imenso bj

Nádia Santos

12 comentários:

  1. Boa tarde!
    Concordo plenamente com voc pois existem comentários que são capazes de nos fazer sorrir ao ler. Imaginando a voz da pessoa, mesmo que virtual, nos dizendo coisas que mexem com a nossa imaginação.
    Tem comentário que nos inspira a escrever algo novo, diferente e até inovador.
    Espero que no decorrer do tempo, da vida, da história e do caminhar do seu BLOG, muitos e muitos comentários maiores, intensos, verdadeiros e incríveis sejam postados.
    Parabens pela forma de expressãr tão legal.
    Eu ainda engatinho neste mundo, mas um dia eu chego lá!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha minha flor, vc chegou por aqui a pouco tempo, mais já soube se fazer presente, sempre tão carinhosa nos seus comentário, seu blog é uma delícia. Espero retribuir a altura todo seus carinho, porque, carinho se paga com carinho. Um bj e obr.

      Excluir
  2. Passo, para colocar a minha amizade e o meu carinho. É bom vir até aqui e sentir esta linda vibração existente neste seu doce espaço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Élys vc é um amor, está sempre presente e saiba que gosto muito do seu blog, onde encontramos mensagens linda de paz e reflexão. Um bj pra ti e obg.

      Excluir
  3. Olá Nádia,é muito bom quando recebemos comentários maravilhosos e você os recebe por merecer.Poeta sempre poeta até em agradecimentos ele coloca sua alma nas linhas que escreve.

    Obrigada pela sua visita constante em meu espaço.

    bjs amiga

    Carmen Lúcia-mamymilu.,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Carmem, és um amor e uma linda amiga poeta. Bjus

      Excluir
  4. Excelente gesto Nadia, dicen que los pequeños detalles hacen grandes nuestros días y un comentario que nos llega muy hondo puede llenar el corazón de felicidad!
    Te dejo un fuerte abrazo, perdón si a veces no puedo analizar correctamente un poema pero el traductor me confunde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina minha flor, eu agradeço imensamente teu carinho, desde que passaste a seguir este blog, estás sempre prestigiando meu cantinho com tua linda presença e linda palavras. Um carinhoso beijo para ti.

      Excluir
  5. Nádia Santos, amiga do meu coração, ainda que, virtual

    Li o texto, confesso que maravilhado, até perto das últimas linhas. É verdade.
    Aí chegado, não gostei do que li. E porquê? Simplesmente porque a emoção tomou conta de mim, pois sou tão pequenino na questão de poetar parecido com a veia fantástica e sublime da Nádia.
    Depois porque senti no imediato que não merecia tão bonito destaque.
    A seguir porque fiquei completamente sem palavras que me deixassem agradecer o carinho de que aqui n este cantinho( e no meu ),sou presenteado.
    Assim o que dizer? Apenas uma frase:

    " Nádia Santos, uma alma de poeta moldada em prata e um coração de fino ouro"

    Saio feliz e emocionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, merece sim viu! Fico feliz que tenha gostado, pois hoje você realmente me emocionou e ajudou ame deixar mais feliz. Um beijo querido e volte muitas vezes. E eu já falei, ninguém é melhor que ninguém aqui, somos tomos aprendizes nesta vida até o último suspiro e tolo, é quem pensa diferente.

      Excluir
  6. Olá Nádia Santos, Concordo plenamente com a homenagem ao Amigo Ricardo,é de facto um Poeta Fantástico.... Também do outro Amigo que mencionou.
    Parabéns pelo seu texto.

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália, carinho é muito bom não é! Então devemos dá o que gostamos de receber e o Ricardo e o paulo mereceram. E a vc querida, muito obrigada por sua presença constante um bj de luz pra ti.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos