domingo, 2 de junho de 2013

Vontade e saudade


Dos meus pensamentos, 
Dos meus sonhos
És dono e senhor absoluto,
E provocas os delírios
Mais loucos e ardentes.
Na minha vontade e saudade
Vejo-te, nitidamente...
O teu rosto sei de cor todos os traços
Os contornos dos teus lábios, 
Que beijo apaixonada e sedenta
Sentindo o teu sabor.
Teu olhar são duas chamas
A queimar minha pele,
Que procura teu corpo
Impetuoso, malicioso, delicioso,
E para ele me entrego
Intensa, ardente e dadivosa, 
Plenas, mulher e fêmea
Sem limites e sem barreiras.
Sou inteiramente tua e 
E tu és inteiramente meu,
Sendo tudo um para o outro
Sendo eu e tu, apenas um...
Nossas almas se abraçam,
Nossos corpos se entrelaçam
E juntos flutuamos até as nuvens
Enquanto me levas para dentro de ti
E o côncavo e o convexo se encaixam.

Nádia Santos
02/06/13

14 comentários:

  1. Oi Nádia

    Cada dia mais "caliente" nas suas poesias, essa ficou sensualíssima.
    Adorei sua ousadia ontem no facebook.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poesia que postei no Facebook foi apenas uma visão de minha maneira de pensar, de verdade. Obrigada querida Dorli pelo carinho.

      Excluir
  2. E na entrega plena e total, pelo sentimento ditada, reside a magia desse momento!
    Perfeito, Nádia!

    Beijinhos!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nádia.

    Como sempre muita beleza e sensualidade nos seus poemas.

    Você é a mestra no poetar sobre o amor,amiga.

    Obrigada pela visita e um lindo domingo


    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Olá Nádia, boa tarde!!

    Além de um blog muito bonito, o conteúdo é melhor ainda!

    Um poema de amor, que expressa com simplicidade os teus sentimentos de amor. Gostei muito.

    Linda semana pra vc...
    BJos da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lu e obrigada por tuas carinhosas palavras.

      Excluir
  5. Gosto dos seus poemas sensuais e com uma refinada delicadeza onde expressa sempre a imagem de um grande amor.Parabéns amiga Nádia!

    Obrigada da visita em meu espaço.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificantes saber que gostas e inspirador também querida. Obg Carmem.

      Excluir
  6. Eu gosto dessas saudades e vontades.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas chegam e abalam nossa estrutura é uma agonia só... nossa! Bjus Michelly.

      Excluir
  7. Querida Nádia , passei para te deixar um abraço, mesmo que seja com este comentário prontinho, mas o que importa é que lembrei de você e como não é possível visitar a todos e comentar um a um, venho com este pensamento, para que de certa forma, possa está presente no seu blog.
    O verdadeiro sentido da vida
    É tentar conhecer um pouco de você
    E expandir tudo que você tem de bom
    É enfrentar as lágrimas
    e, delas buscar um sorriso
    E acreditar que tudo pode acontecer
    E cada experiência é única
    E cada amanhecer é mágico...uma tarde abençoada e um início
    de semana com muita saúde e paz e amor no coração.
    Bjuss
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga Nádia, isso é o que chamo de explosão de sentimentos! Mas quando duas pessoas se amam é assim que acontece, na hora do amar acontece uma explosão de amor, desejo e paixão!
    Beijos!!! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos