domingo, 30 de junho de 2013

Temporal

Nas veredas que sempre sigo
E alegre minhas pernas caminha
Um temporal destruiu meu abrigo
Deixando-me triste e sozinha

Meu coração feliz mergulhado
Em amor, sonho e muito carinho
Vê as rosas no chão e atordoado
Machuca-se em meio os espinhos

E vejo os meus sonhos abortados
O amor repentinamente arrancado
Vivendo agora uma triste verdade...

O coração com a certeza se desespera
Pois a esperança que nutria a espera
Sucumbiu, e agora, é apenas saudade...

Nádia Santos
27/06/13





8 comentários:

  1. Oi Nádia!
    Não foi para você, mas bem que poderia depois que li sua poesia.
    Acho que não posso escrever mais contos, volta lá no meu blog e leia os últimos três comentários, veio até da Colombia.
    É apenas um conto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei com tuas palavras, preciso me animar pra vida. Um bju querida.

      Excluir
  2. Nádia,
    Dizem que a esperança é sempre a última a morrer... É preciso mais coragem para a manter viva que para abandoná-la, mas a recompensa é valiosa!
    Um grande abraço!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderExcluir
  3. Nádia; Que bonito... Adorei, parabéns..

    Tenha um dia feliz, beijinho.

    visite:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/07/sonhos-perdidos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Ânimo à vida,pois ela é linda de viver!

    Bjs amiga Nádia

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu soneto. É sempre triste, quando o amor se transforma em saudade, mas pelo menos, ficam as lembranças.

    ResponderExcluir
  6. A saudade machuca, mas ensina tanto!
    Bom dia
    Passei para deixar um abraço, desejar uma excelente semana e um mês inteirinho paea escrever lindos poemas, deliciosas leituras para as minhas manhãs. Hoje amanheceu chovendo em meu mundinho, aquele em que vivo... Mas chuva limpa, apesar da cidade de concreto não ter como absorver tanta água...
    Mas, vamos em frente, encarar o que vem por aí..
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Fica sempre a dor, a saudade, a tristeza quando um amor acaba...
    A esperança é que outro logo, logo pode chegar...
    beijo amiga
    anacosta

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos