domingo, 2 de junho de 2013

Sinta-me

* Para aqueles que tem um amor distante...

Se as vezes fores tomado pela tristeza
Pela apatia, desencanto e pelo desânimo
Não permita que se vá tuas tantas certezas
E entre elas, fica certo, que eu te amo!

Longe de tudo e de todos ao final do dia
Busca-me, sinta-me com os olhos fechados
Faz deste momento uma deliciosa fantasia
Que estarei com teus pensamentos sintonizados

Imagine nós dois passeando de mãos dadas
Pés descalços, caminhando pela praia
Contemplando as aves no céu e a revoada
Enquanto o sol fica da cor da paixão e desmaia!

Sinta-me em teus braços ternamente envolvida
Nossos corações repleto de amor e encanto
Enquanto bebemos inebriados a magia da vida
E não mais correrá em nossos olhos o pranto!

Sinta-me e veja nos meus olhos o desejo
Junto ao teu corpo fico ardente e louca
Sinta-me colando em ti, bebendo teu beijo
Enquanto se unem, ávidas, nossas bocas

E até que nos encontre, vamos assim sonhando
A sorrir, a cantar que a alma não se desespera
E se a tristeza, lentamente, chegar vá pensando:
Tenho minha amada que, feliz, por mim espera.

Nádia Santos
02/06/13





6 comentários:

  1. Oi Nádia

    A espera é mais angustiante do que acordar desse sonho.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda espera é angustiante, algumas mais que outras mas quando se trata do amor é muito mais. Bjus Dorli.

      Excluir
  2. Olá Nádia bom dia!
    O amor também é feito de esperas... é um antecipar de realidades...
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, e se tentarmos, ela pode ser gratificante. Bjus

      Excluir
  3. Belíssimo poema, Nádia!
    Quando o amor é só ausência, só espera, a dor fala alto demais e por vezes grita e é um grito ensurdecedor.
    Beijos, boa semana amiga.
    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que no amor a espera dói tanto? Bem que poderia ser diferente... Talvez seja para que o encontro ou reencontro, caso aconteça, seja divino. E se não pensarmos assim, não vale apena esperar. Bjus Lis e obg.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos