sábado, 15 de junho de 2013

Preenche-me

(reedição)
Quando me olhas assim
Com esse olhar indecente
Tudo ao redor desaparece
Um desejo incontrolável
Me domina, me enlouquece!
Vem... não demora... 
Apaga essa chama que me devora
Sente o cheiro que meu corpo exala
Pela louca vontade de te ter...
Completa meu corpo 
Com uma parte do teu ser...
Preenche-me de ti!
Desvenda meus loucos segredos
Que estavam guardados esperando
Que calmamente e ardentemente
Fossem por ti revelados, para juntos
Cometermos com amor... por amor...
Os prazerosos pecados da carne...
Vem... Vamos deixar explodir a paixão
Prender o tempo nos nossos corpos,
Cometer loucuras...perder a razão...

Nádia Santos
09/02/13

* * * * * * * * * * * * *

Convido todos a lerem
meu último conto, que é uma
linda história de amor:
RENASCENDO PARA O AMOR
Blog Meus contos
Clique no título do blog para ler.

9 comentários:

  1. Super sensual onde as palavras,feitas frases, enviam mensagens de carinho e paixão

    Gostei muito de ler

    Feliz Fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Bem assim que me sinto em muitos finais de festa.... quando olho praquela paquera, rsrs. Belo texto, bem sensual. Abraços! Te conheci pelo Tubo de Ensaio e faço questão de te seguir. Você tem muito talento. Abraços.

    http://leaodegaza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nádia..
    nada como entrelaçar os corpos, as energia, na busca do extase total..
    linda poesia bjs tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Como sempre, escrevendo divinamente a dor ou a alegria. Melhorou?
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Lindo de tirar a respiração.
    Parabéns.
    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. ...um amor que arde assim, é tuuudo, né amiga?


    beijo

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida!
    Uma poema de tirar o fôlego. A sensualidade estampada em cada verso.
    Lindo final de semana
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Belissima completude com todos os quesitos belamente harmonizados.
    Poesia de amor e cumplicidade é sua bela arte Nadia.
    Meu abraço.
    Bjo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos