sábado, 1 de junho de 2013

Minhas marcas

Teu corpo, tão divinamente divino,
Fonte de todos os pecados,
Fonte de todos os desejos,
Fonte de prazeres indefiníveis,
Fonte inesgotável de infinitos beijos,
Tem caminhos desconhecidos
Pedindo para serem desbravados.
Segredo que pedem para serem desvendados.
Este corpo está sem identificação,
Precisa ser devidamente marcado e tatuado.
Falta nele, minhas digitais!
É preciso deixar neles as sensações e marcas
Dos meus dedos, de minhas mãos
De minha boca, de minha língua.
Do cheiro de minha pele
De todos os líquidos que por ti,
Meu corpo derrama...e se inflama!
Quero tatuar e marcar esse corpo teu,
Com as digitais desse meu louco amar.
Só assim poderei dizer
Enquanto estiveres nos meus braços
Que és somente meu!

Nádia Santos
01/06/13





14 comentários:

  1. Querida amiga e grande poetisa Nádia !!!

    Me senti lisonjeado com mais uma sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo seu carinho para
    Comigo e meus trabalhos.
    Passando por aqui para retribuir a visita e
    Deixar o meu abraço e carinho. Belíssima poesia, como todas que escreve. Meus parabéns.
    Desejo-lhe uma linda noite e maravilhoso final
    De semana e, que, o seu coração e alma sejam
    Sempre iluminados e seus caminhos trilhados
    Pelo amor e pela paz..
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 01/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. Um poema cheio de garra, Nádia!
    Quando o amor acontece assim inflamado...pega fogo pela certa!
    Um abraço e bom Domingo!
    M. Emília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk por certo que sim Emília, bjus e obg.

      Excluir
  3. Como sempre poemas repletos de paixão né?
    Que nos levam a viajar por pensamentos lindos..
    Adoro!! Porque mostra a mulher sensível e apaixonada pela vida que você é...

    Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila minha linda, obrigada por sua visita e carinho.

      Excluir
  4. Marcas

    Há pessoas que passam pela nossa vida
    mas, de alguma forma, não deixam sequer uma impressão,
    apenas passam, por passar... como tantas outras...
    por vezes despercebidamente...
    E há pessoas que marcam a nossa vivência
    de uma forma tal que mudam tudo, tão profunda e intensamente.
    Por vezes fazem-no sem querer e até nem se apercebem da reviravolta que provocam...
    Mas deixam dentro de nós, há medida que convivemos com elas,
    momentos lindos, maravilhosos, docemente gravados por todo os lados;
    essas pessoa simplesmente não passam só... não.
    Parte delas fica reminiscente e permanece enraizada dentro de nós,
    enrola-se e arrasta-se e aprofunda-se
    sempre... e mais um pouco,
    penetrando nas fundações do no nosso coração
    sem que para isso possamos fazer algo, indefesos.
    E mesmo estando distantes, não saem da nossa vida
    fazem-se sentir presentes pelas marcas que deixam
    e assim ficam... eternamente dentro de nós.
    Porque são pessoas que marcam...
    marcam para sempre o rumo da nossa vida.
    ~HardRic

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fernando, existem pessoas que modificam nossa vida e nem se dão conta disso, do qual profundo foi ou é sua passagem por nossa vida. Obrigada querido pelo carinho, um beijo pra ti.

      Excluir
  5. Lindo, Nádia. Não espere mais um minuto para fazer a tal tatuagem...Beijos e um domingo pleno de paz!

    ResponderExcluir
  6. sensual e muito belo.
    bem o seu estilo.
    beijo

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia. belo poema um erotismo derramado com muita leveza...tb tenho alguns sonetos assim mais picantes.. são tão gostosos de serem escritos pq tudo flui ao natural bom de se ler parabens e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente ador escrever textos sensuais. Obrigada Samuel por sua visita. Bjus

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos