quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu corpo falará

Quando estiver perdida em teus braços
Quero beber do silêncio de minha boca...
Quero entregar-te meus sentidos e meus ouvidos
Para ouvir os sussurros de tua boca, divina e louca!
Nada direi, apenas escutarei tudo que me dirás
Baixinho... quase inaudível, que importa!
Todos os sons que saírem dos lábios teus
Serão lindas declarações de amor. 
No silêncio entregarei meu sentir, 
Pois meu corpo falará por si...
Meu olhar falará de amor e verás nele desejo, 
Minhas mãos ficarão ardentes de paixão,
Minha pele se arrepiará a cada carícia tua,
Que exigirá ser vestida por tua pele nua,
Meus seios implorará o toque dos lábios teus,
E de minha boca, finalmente, ouvirás os sons
Dos gemidos, dos ais e palavras sem nexo,
Pois meu corpo ardentemente gritará
Pela junção dos nossos sexos.
Nádia Santos
12/06/13



10 comentários:

  1. Boa noite...

    Hoje estou aqui pra desejar que o amor esteja presente em sua vida não só em datas especiais, como o dia dos namorados, mas que possa achar lugar em seu coração em todos os instantes do ano, pois não há nada mais maravilhoso que amar.
    Amar ao próximo, amar a si mesmo, amar a vida e tudo de bom que ela tem a oferecer.


    Beijos 
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Numa palavra:DIVINAL
    .
    Gostei de ler

    Visitem:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. o amor sempre presente nos faz viver e reviver...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Soberbo
    Adorei ler.
    beijinho

    vistem:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oí Nádia,que poema caliente e lindo de ler,onde você declara esse amor tão ardente.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia
    Ontem fui dormir cedo...
    Mais uma poesia para colocar no seu livro.
    Você está loucamente apaixonada e isso não é bom.2 pesosx 2 medidas para esse coraçãozinho dorido.
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga e poetisa Nádia, mais uma
    Vez venho lhe agradecer o carinho que tem
    Tido comigo e meus trabalhos. Sua presença
    Me honra muito. Passando por aqui também,
    Para Deixar o meu abraço e carinho.
    Belíssimo texto poético, bem romântico e
    extremamente sensual. Gostei muito. Meus parabéns!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 13/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Nádia.. mais um bela poesia... o foco é sempre no desejo que te devora e alimenta.. mas cada poesia nos leva a um caminho diferente.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos