quarta-feira, 5 de junho de 2013

De qualquer maneira

Sei que estás a minha procura...
Mas porque demoras tanto?
Tua alma sabe meu endereço...
Vem, que além do meu amor
Terás muitos adornos e adereços
Guardados, reprimidos, 
Sufocados, incontidos! 
E quando vier,
Venha de qualquer jeito...
Venha de qualquer maneira
E me ame como quiser,
Que tudo será permitido
E concedido e habitarás
Meu interior mais profundo.
Até que o pra sempre dure
Com nós dois fora desse mundo
Completamente perdidos!

Nádia Santos
05/06/13



10 comentários:

  1. Nádia, a busca pode durar muito tempo, mas nada é demasiado quando é a eternidade que se alveja...
    Muito belo!
    Bjs!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sempre a esperar pelo amor Dulce, é isso que dá sentido a vida. Obrigada amiga, bjus

      Excluir
  2. Boa noite Nádia acho que este livro futuro , sonho tão teu vai ser muito tentador..
    pois tuas poesias são repletas de magia bjs linda noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim Samuel, pois desejo muito isso. Obrigada pela força, bjus

      Excluir
  3. Nádia
    Você parece um bonequinho de corda, é só dar corda sai uma poesia. De onde vem tantas inspirações.
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou movida à poesia amiga Dorli, adoro escrever e a inspiração... não vou contar. Bjussss

      Excluir
  4. Olá poetisa Nádia, e que tudo esteja bem!
    E cá estou novamente a ler e admirar mais este belíssimo escrito teu. E como sempre deveras intensos sentimentos expressados em belas e simples palavras, parabéns!
    E também venho me desculpar por não tê-la avisado antes que inclui teu nome e teu espaço no meme da prezada amiga Lizy do blog http://lisysantos.blogspot.com.br.
    Fui indicado por ela.
    Eu desejando ser perdoado, cá estou agradecido e vejo que já passou por lá e, pelo generoso e alegre comentário lá deixado já sabe e não ficou zangado, mas gostou, sendo assim eu espero que se divirta participando, obrigado pela amizade, e bem, é isso, você é uma das sete amizades que devo indicar!
    Desde já agradeço e desejo que teu viver seja sempre de felicidade intensa, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sotnas, realmente fiquei feliz com sua indicação e com certeza vou participar, bjus e obrigada por seu carinho

      Excluir
  5. Tudo dura o tempo necessário, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " E qyue seja eterno enquanto dure". Bjus Lisete.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos