terça-feira, 4 de junho de 2013

Como vou te esperar?

Quero te esperar meu amor
Mas não sei ainda como...
Talvez como uma mulher apaixonada
Que aguarda, impacientemente
Para dar-te um beijo ardente..
Ou talvez te espere, mas contida,
Como uma esposa dedicada,
Beijando-te amorosamente,
Oferecendo-te muitos carinhos,
Muitos afagos e um colo quentinho.
Mas, pensando bem, vou te esperar
No nosso quarto! Deitada na cama
Completamente nua, vestida de paixão, 
Como tua amante, tua fêmea
Destilando sedução!
Desejando sentir teu corpo
Teu cheio de homem
Que desperta em mim os sentidos
Deixando-me cheia de volúpia, 
Com nosso corpos colados e incontidos
Queimando no fogo da luxúria.

Nádia Santos
04/06/13

* * * * * * * * * * * *

*Aguardo a visitas de todos
ao meu blog de contos
para lerem:
"O sol, o mar e o amor no ar"
uma linda história de amor.
http://soltandoamente.blogspot.com.br/2013/06/o-sol-o-mar-e-o-amor-no-ar.html


8 comentários:

  1. NOSSA AMIGA!!....
    Quanta paixão....nesses versos,mexeu com meus sentidos.Parabéns!
    Bom trabalho...amo o tema.

    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  2. Esperar sempre como uma mulher perdidamente apaixonda,com toda sedução que envolve esse momento.

    bjs Nádia.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. Amiga como fuera es mujer quien espera uuff me encantó amante y esposa, mujer!!! apasinada encendida y llena de amor precioso poema, besos desde mi brill del mar

    ResponderExcluir
  4. Paixão e coragem, Nádia. Suas marcas registradas. Lindo como sempre. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Belo! Intenso! Sensual!...
    Cada palavra é uma ardente caricia
    deslizando docemente sobre a pele...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  6. Um belo poema escrito na pele...de uma sensualidade estonteante... e de um erotismo subtil que nos enebria os sentidos...

    Beijinho Nádia!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Nadia
    Toda espera é imensa quando o que se espera é um amor verdadeiro, mas quando ele chega,
    vem a recompensa de vim junto com a saudade, felicidade, a intensidade desse amar

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  8. Olá Nádia
    Toda a sua espera terá um final feliz, tenho certeza disso.
    Espere-o do jeito que mais goste.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos