segunda-feira, 10 de junho de 2013

Basta dizer sim...

Minha alma é um universo
Que nem eu mesma conheço...
Como poderei então
Conhecer a tua?
Um universo profundo,
Enigmático e desconhecido...
Mas que aos pouco e timidamente,
Deixas transparecer...
Com teus olhares,
Com tuas atitudes,
Com uma simples palavra,
Ou uma frase que diz tudo...
Tua alma, eu sei
Jamais conhecerei plenamente,
Mas me esforçarei para entender
Se me permitires entrar, mansamente
No teu mundo, bem assim,
Com amor e pacientemente...
Basta apenas dizer... sim...
Nádia Santos
10/06/13

3 comentários:


  1. adorei

    e....não diga sequer uma palavra, mas diz com os olhos e em silêncio.
    coisa boa a sintonia , né??


    bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nádia sempre tão inspirada.. façamos o melhor aqui tanto no amor com em qualquer outra coisa pq a alma é sublimada e aqui na terra só deixamos as tendencias que ainda ficarão por serem resolvidas numa nova reencarnação ...só o espirito é imortal bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida

    Você é única e tem qualidades e seu amor tem olhos para ver. Deixa acontecer...
    Bom dia querida
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos