sábado, 15 de junho de 2013

(A)mar tempestuoso

Meu corpo é um (a)mar tempestuoso
De tantos desejos ensandecidos
Querendo misturar-se ansioso
No teu louco (a)mar adormecido

E intensamente aquecer tuas águas
Na ardência de minha essência
Mergulhar no amor, não em mágoas
E satisfazer prazerosa tua apetência

Mergulha no meu (a)mar tempestuoso
Vem destemido, ardente e impetuoso
Que a ti me entregarei loucamente...

Estarei, assim, displicentemente nua
Para ser, enfim, indecentemente tua
Para afogar-te em meus beijos ardentes

Nádia santos
15/06/13



11 comentários:

  1. Divinal... Soberbo.. Sensual...Maravilhoso

    Gostei muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso mesmo é este teu comentário entusiasmado. Um bj Ricardo e obrigada!

      Excluir
  2. O Nádia

    É parece que está melhorando, pois está linda e sensual sua poesia
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as inspirações estão oscilando muito, conforme meu estado de espírito amiga Dorli, mas estou bem, bjus

      Excluir
  3. ADOREIIIII,NÁDIA.

    PRINCIPALMENTE O (A) MAR!


    TEM SELINHO QUE VC ME DEU COM SEU NOME E LINK DE SEU BLOG NA CATEGORIA "SELINHOS E MIMOS" DE MEU BLOG.


    BEIJOS E LINDO FINAL DE SEMANA


    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Done, obrigada amiga, vc está me mimando muito viu! Um bj

      Excluir
  4. Intenso, romântico e sensual. Belo poema!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruno por sua visita, um abraço.

      Excluir
  5. Pasionales y ardientes besos que expresan la esencia del amor y la pasión .Cierto es que en el amar hay mucho de tormenta y tempestad.Un cálido abrazo.

    ResponderExcluir
  6. sensualíssimo, ardente, mas nunca, INDECENTE.

    Amar é dar, é ofertar, sem condição.

    Bom domingo.

    Beijos da Luz.

    Luzes e Luares - novo post. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Linda carga da sensualidade.
    Uma otima semana a voce Nádia.
    Meu carinhoso abraço amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos