sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um jardim em mim

Os pássaros perseguem o crepúsculo
Enquanto o sol lentamente esvanece
E nesse jardim que existe em mim
Caminho só, enquanto tudo escurece

Nas veredas e trilhas do meu jardim
Iluminadas agora pela luz da lua
Mergulho em devaneios e fantasias
Na procura incessante da silhueta tua

No meu pequeno jardim sou senhora
Comando o tempo, sou dona das horas
Só quem eu quero, pode andar aqui...

Se pudesse faria minha escolha enfim
Para caminhar comigo nesse jardim
Sei que não podes, mas desejaria a ti!

Nádia Santos
Recife - PE
16/05/13




26 comentários:

  1. Nádia, admiro a sua capacidade de fazer sonetos! Está lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho em quem me inspirar... Florbela Espanca, maravilhosa, ela é minha mestra. Obrigada amiga Marisete.

      Excluir
  2. Intensos sempre os seus poemas, elevando o conceito de amor até à plenitude da Alma!

    Beijinho Nádia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sou toda amor Cristina. Obg e bjus pra ti.

      Excluir
  3. Adorei ler o poema, guardei no meu arquivo sem a sua autorização, espero que não me leve a mal.
    Admiro a sua capacidade para construir poemas.
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade Antonio e obrigada pelo carinho, bjus.

      Excluir
  4. Oi,Nádia. Vc se supera dia a dia,amiga. Como o amor lhe inspira para escrever preciosas poesias como essa!

    Querida.Testei o atalho para o face book e está normal.Tente usar o google chrome ou firefox para navegar,caso use o explorer.


    No face,não li sua mendagem e nem consigo localizar vc,querida.

    Vá em "pesquisar" lá e Escreve Donetzka Cercck. Vai aparecer rápido e vc envia solicitação de amizade,ok?
    Que bom que está recebendo minhas atualizações.

    Obrigada pelas visitas !

    Hoje chove aqui ,mas desejo uma sexta de amor e paz para vc.

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é sempre inspirador amiga. Obrigada mais uma vez por sua visita Done, bjus

      Excluir
  5. Neste jardim, sempre deve ser cultivada a doce flor da esperança..
    Bom fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa flor está sempre viva no meu jardim Élys, obg.

      Excluir
  6. Oi querida,
    Se você cultiva um jardim, com certeza existem lindas flores que exalam o amor. Portanto, sinta a fragrância da flor preferida que só haver amor nesse jardim.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Oi Nádia
    Desculpa o erro, estou olhando o relógio, pois tenho que ir ao médico. rotina.
    "que só haverá"
    Beijocas
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Molto bella!! Un abbraccio...ciao

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais amei.....
    No meu jardim sou senhora.....

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, excelente, Nádia. Lindo o seu jardim. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, obrigada por sua visita, bjus

      Excluir
  11. Nadia,querida!!
    Todo poema é um grito da alma...

    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais,Nádia! Vc é uma máquina de amor!

    Obrigada pela visita e se meu texto atingiu vc é porque deve ser bom.

    Amor virtual acontece com todas nos,querida e é lindo!

    Bjs e ótima sexta

    Done

    ResponderExcluir
  13. Um jardim florido assim,só haverá muito amor.
    Lindo poema Nádia.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num jardim nunca faltará amor, bjus Carmem.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos