quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sou louca

Descobri que sou louca
Porque só os loucos
Permitem-se amar sem pudor
Sem reservas, sem medo
Entregando-se ao amor,
Doidamente,
Inteiramente!

Descobri que só os loucos
Suportam a dor da ausência
Com a alma exultando
Apenas por saber que alguém
Está lhe amando,
Ardentemente,
Loucamente!

Descobri que sou louca
Porque só os loucos
Não medem distância, nem tempo
Apenas entregam-se às emoções
De um amor ousado
De uma eloquente paixão,
Intensamente,
Completamente!

Descobri toda minha loucura
Por sentir-me capaz de cometer
Todos os desatinos
Porque descobri que te amo...
Perdidamente,
Apaixonadamente!

- Amo a loucura de te amar...
Nádia Santos
Recife – PE
14/05/13

* * * * *

- O bom  de ser poeta (se é que sou)
é que podemos escrever qualquer
coisa... Escrever a alegria, quando
nosso coração chora... escrever o amor
quando ele nem ao menos está ao
nosso alcance. Pelo menos assim,
podemos sonhar e fazer outras
pessoas sonharem também.




34 comentários:

  1. Olá Nádia, e que tudo esteja bem!

    Prezada Nádia, neste caso creio que desta loucura jamais vai pretender se curau, pois chega a ser uma loucura saudável se assim vivendo te faz feliz, pois a pior loucura é a daqueles que nem amam e não conseguem ao menos ser um tanto sequer feliz. Sendo assim, viva a loucura de amar e ser amado!
    Pois é, cá estou eu novamente a me encantar neste teu belo espaço de amor intenso, expresso em belas e simples palavras que emociona quem por cá está, parabéns!
    E grato por compartilhar, pelas visitas e comentários sempre deveras gentis, e pela amizade que nós cultivamos eu deixo cá meu desejo para que seja sempre tão intenso e repleto de amor este teu feliz viver, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sotnas, eu é que tenho um enorme prazer com sua visita, sempre com comentários tão incentivadores e carinhosos, muito obrigada e um forte abraço.

      Excluir
  2. Oi minha linda.. como é bom chegar aqui.. e nos contagiarmos com esse amor todo que colocas por aqui..
    Amo..

    Beijinhos no seu coração e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixa muito feliz també, Sheila, obrigada querida, um bj.

      Excluir
  3. Oi Nádia
    Êta poetisa apaixonada!!
    Linda demais...
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre apaixonada... pela vida amiga, apesar dos percalços que encontramos pelo caminhos. Bjus

      Excluir
  4. Que linda essa loucura,Nádia!

    Se ela a faz escrever tão divinamente e a transformar em pérolas como essa,viva a loucura!

    Amiga.Encontrei alguém com seu nome no face book e perguntei se era vc.Não entendo muito dele.Se for,adicione-me lá. É só procurar por Donetzka Cercck


    Beijos e ótimo finalzinho de quarta

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Done, e se chegar o convite eu aceito. Bjinhos

      Excluir
    2. Não a encontro lá,querida.Tem muitos nomes iguais.Vá em "pesquisar" escreve Donetzka Cercck que encontra rápidinho,ok?

      Amiga.

      Vim para agradecer a visita e avisar que muitos amigos que me disseram que não recebem minhas atualizações e pelo que vi nos blogs que segue,tb não recebe as minhas,pois o nome do post que tem meu é de muitos dias atrás.

      Não sei o motivo disso.Tb não recebo atualizações de muitos que estão em meus blogs favoritos.

      Como posto todos os dias,abra sempre que puder,ok?
      E qdo receber atualização real,me avise,ok?

      Excluir
    3. Ok vou fazer o convite no face. E eu tmbém não estou recebendo tuas atualizações. Bjus

      Excluir
  5. Nádia,
    A loucura faz bem à alma!
    Gostei dos seus versos!

    PS: gosto de dizer que "a poesia não é o poeta". É bom poder fazer sorrir o leitor quando só nos apetece chorar...

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem um pouco de loucura a vida seria tão monótona... Concordo contigo Dulce beijos

      Excluir
  6. Que apasioonado que locura has descubierto en él que bello te quedó, muy lindo, besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é uma loucura deliciosa amiga Beatriz, Beijos para ti.

      Excluir
  7. Há tanta sabedoria na loucura!...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pérola, obrigada por sua visita, bjão.

      Excluir
  8. Bom dia Nádia.

    Que essa loucura boa exista sempre em nós

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser uma eterna maluquinha Michelly, bom dia querida e obg.

      Excluir
  9. Teu poema é uma lindeza! Sem um pouquinho de loucura, o poema esfria. A poesia nos salva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não só o poema esfria Ana, mas a vida também. Por isso vão conservar um pouquinho da loucura em nós. Bju e obg.

      Excluir
  10. Nádia ,

    Quem consegue se jogar com paixão , como você , naquilo que quer , não é louco e sim , sábio .
    Parabéns , amiga , pelo poema e por seu caminhar pela vida .
    Aproveito e deixo aqui meu agradecimento por seu carinho , no meu espaço .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa querida a vida sem uma entrega intensa naquilo que desejamos fica morna e eu gosto das coisas agitadas, quentes, gosto de correr risco. Sua visita é sempre um prazer amiga, um beijo.

      Excluir
  11. O poeta,extravasa tudo que vai dentro da sua alma!E você é uma grande poetisa.Parabéns pelo lindo poetar amiga Nádia.

    Bjs.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Carmem, tão carinhosa, obrigada, um bju.

      Excluir
  12. Venha lá essa loucura e que seja contagiosa. Adorei o poema.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É contagiosa para aqueles que não tem medo de amar. Bjus Vivi.

      Excluir
  13. Muito obrigada por este momento bonito, gostei imenso.
    Boa continuaçºao.

    ResponderExcluir
  14. Adoro fazer parte desse grupo de seres loucos.
    Delicioso poema.

    E Nadia, não são os outros que tem que nos dizer poetas.
    Nós sim!
    Bjins

    ResponderExcluir
  15. Olá Nádia, o que seria do mundo sem um pitada de loucura?
    Amei amiga, beijos meus.

    ResponderExcluir
  16. Bendita seja a loucura que nos da o direito de fazer tudo aquilo que os sãos de espírito não fazem....
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco de loucura dessa a vida mais vibrante, bjus "declinar".

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos