quarta-feira, 1 de maio de 2013

Queria ser...

Eu queria ser longos braços
Para envolver teu corpo
E te sufocar com meus abraços;
Eu queria ser olhos e como faróis
Iluminar sempre teus caminhos
E te aquecer como dois sóis;
Eu queria ser muitas bocas
Para te afogar nos meus beijos
Enquanto te fazia carícias loucas;
Eu queria ser um sorriso iluminado
Para estar sempre nos teus lábios
Lindo, como um dia ensolarado;
Eu queria ser muitas mãos
Para percorrer todo teu corpo
Nos caminhos que acendem a paixão;
Eu queria ser pernas e coxas
Para te seguir aonde quer que fosse
E as entrelaçar às minhas, sob a colcha...
Eu queria ser a chuva que te molha,
O vento que te beija, a roupa que te vesti...
Mas tudo que desejo são apenas fantasias
Que passeiam em minha mente
Dia e noite... noite e dia...
Nádia Santos
Recife - PE
01/05/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos