sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oceano


Meu corpo é um oceano
Turbulento e profundo
De desejos ensandecidos,
Um mar de beijos ardentes,
Olhares de fogo e carícias indecentes.
Vem e deságua em mim teu oceano,
O teu mar caudaloso de loucas fantasias.
Mergulha profundamente fundo...
Bem fundo e afoga-te com vontade
Neste meu (a) mar complexo,
Sem querer voltar a realidade,
Enquanto sinto vibrante teu sexo...
Ama-me como eu sempre quis
Esquecidos de tudo, 
Banha-te neste meu oceano,
Em intensos mergulhos, vem ser feliz...

Nádia Santos
Recife - PE
31/05/13


16 comentários:

  1. Nádia, que poema intenso, sexy, o calor que arde na pele, o desejo contido, a urgência, tudo transparece nas palavras...adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenhas apreciado. Um abraço
      -Cieszę się, że cieszył.przytulić

      Excluir
  3. Nádia, o que dizer ? lindo poema, arrepiou minha sensibilidade e a minha pele. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e´tão bom saber disso. Adoro despertar sentimentos bons com minhas poesias. Bjus Antonio Carlos.

      Excluir
  4. Intenso, delirante, erótico, e delicosmante provocante.

    Seu corpo é um oceano, que tem fauna e flora, para explorar, sentir e ficar.

    BFS.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia

    Voltou a Nádia sem nostalgias, se afogando em oceanos com suas paixões.
    Incandescente poesia
    Deliciosamente bela!!
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Ui, ui, ui... que poema gostoso!!! Parabéns, Nádia. Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... obrigada Carlos, gostei a naturalidade. Bjus

      Excluir
  7. Lindo demais este poema... Aplausos!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu! que delícia de poema...excitante...sexy...convidativo para o amor...hehehehehe...sou sua fã! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Kim por seu carinho. Um bj

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos