segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gosto de imaginar

Gosto de fechar os olhos e 
Sentir um calor tomando meu corpo 
Sentir o sangue correr rápido nas veias 
Enquanto envolve-me um frêmito 
Que todo o meu ser incendeia... 
Gosto de sentir a razão de mim fugindo 
Fazendo girar todo mundo meu 
Imaginando o beijo molhado teu... 
Gosto de sentir meu coração 
Louco, apaixonado, perdido e alucinado 
Por este querer que me tira os sentidos...
Gosto de imaginar teu corpo sobre o meu 
E o meu dependente e ardente 
Vibrando intensamente sob o teu! 
Mas quando penso que não estás 
Ao meu lado, que não existe nós dois 
Mantenho os olhos bem fechados, 
Deixando para abri-los... depois...

Nádia Santos
Recife - PE
06/05/13 



16 comentários:

  1. Oi, Nádia! Sinto não vir ler seus poemas com a frequência que gostaria. Mas não posso deixar de retribuir sua carinhosa visita a cada novo post lá no blog. Muito obrigado pelo carinho e parabéns por mais este inspirado poema, adorei!

    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio e o que importa é o carinho, bjus.

      Excluir
    2. Olá Nadia amiga
      Todo amor é na sua intensidade um encontro de duas almas numa só e quando essas se completam transforma -se em amor verdadeiro
      A magia está em colocarmos todo esse sentimento mesmo não sendo correspondido em poesia, o que você faz com maestria, belas linhas, sempre

      Abraços,
      Trocyn Bão - Thiago

      Excluir
    3. Quando não podemos usufruir de algo nós usamos a imaginação. Bjus Thiago, obg.

      Excluir
  2. Bom dia! Mas a imaginação nos dá asas para altos voos. É bom poder imaginar. Lindo poema, muito sensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é om podermos usar a imaginação Ana... Bjus querida.

      Excluir
  3. Oi Nádia

    Vamos cuidar que esse amor volte e faça morada no seu coração
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver Dorli, a vida vai dizer se pode. Bjus amiga

      Excluir
  4. É somente acreditar,que esse amor não ficará na imaginação!


    Bjs Nádia.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nádia!

    Se pode? É só confiar, pois você é uma mulher total
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso! Devemos sempre achar que podemos e confiar. Bjus amiga Dorli

      Excluir
  6. Que imaginação mais prazerosa!!!! Um abraço carinhoso
    Paty Alves
    Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos sempre mentalizar coisas boas, mesmo que não esteja em nosso alcance no momento. Bjus e obg Rosa.

      Excluir
  7. Olá Nádia bem?
    Belo este poema,bela esta imaginação que se confunde com a realidade .
    Lindo momento de reflexão ,beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada. Obg Carlo por sua visita, um carinhoso abraço!

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos