terça-feira, 28 de maio de 2013

Existe sempre um lugar


*Para você, que acha que qualquer lugar é lindo,
é maravilhoso, desde que esteja perto de quem
você ama.

Existe sempre um lugar
Onde reina o amor, 
A harmonia, a magia!
As manhãs são mais belas
E nas noites não há sombras
Nem solidão, nem pranto
Só existe alegria, encantamento
E sedução que extasia!
Há sorrisos espontâneos, risadas fartas, 
Corpos descontraído, abraços quentes...
Que tira o cansaço, estreita os laços,
E deixa o coração ardente!
O silêncio é mais que amigo,
Olhares estão sempre dialogando,
Mãos falando eloquentes e frementes,
Bocas, mudamente, se entregando
Apaixonadamente!
Existe sempre um lugar...
Onde o amor, a paixão, o prazer
Estão sempre juntos,
O desejo grita, enlouquece e 
Os sentidos todos agita.
E pode ser qualquer cantinho,
Se nele está quem amamos,
E por quem sentimos carinho.
Existe sempre um lugar...
E o meu será aonde, com ardor
Tu e Eu, esquecidos do mundo,
Vamos viver, intensamente o amor....

Nádia Santos
Recife - PE
27/05/13

10 comentários:

  1. OI Nádia

    Esse lugar está pertinho do seu coração.
    Fonte de energia e amor...
    Obrigada
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu estiver o amor sempre estará comigo, mesmo que por momentos sinta-me triste, o amor em mim é muito maior, muito mais forte, muito mais pulsante... mesmo que esteja sozinha. Um beijo querida e obg.

      Excluir
  2. Venho de casa do nosso amigo em comum Toninho, o titulo do seu blogue chamou-me a atenção e o que li também. Revi aqui partes de mim... e por esse motivo entrei, assim em estilo atrevida, mas vou já pedindo desculpa. Mas como eu gosto de ser visitada e comentada eis a razão do meu atrevimento.
    Devo confessar que ainda voltarei, pois o pouco que vi foi mesmo pouco... mas me deixou vontade de vasculhar mais, pois eu embora não faça nada de jeito gosto muito de poesia, e a minha razão de ter quatro blogues que fiz e trato todos com carinho este em vai ficar o meu contacto é o mais importante. Porque surgiu numa fase muito triste da minha vida, dai ele ser o mais importante não vou convida la, mas vou já dizendo que se quiser faça como eu entre sem que tenha que pedir autorização.
    Deixo aqui o meu abraço sincero e a promessa de nascer aqui também uma amizade luso-brasileira... tenha um feliz e santo dia com beijinhos de luz e muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Franciete, seja bem vinda ao meu blog, este espaço é nosso fique a vontade para vasculhar e ler o que quiser. É um prazer querida, bjus

      Excluir
  3. Oi Nádia.
    O amor é tudo, transforma tudo, dá sentido a tudo.
    Não importa onde estejamos, o momento que passamos, com amor verdadeiro tudo ganha sentido e luz.
    PAZ e AMOR EM SEU CORAÇÃO.
    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é poderoso, é tudo na vida. Obg por sua visita, um abraço.

      Excluir
  4. Lá onde a maldade nao impera,
    onde cada abraço revigora,
    onde o silencio nos eleva
    e assim o amor reina soberano.
    É lá Nadia que o coração vive aos pulos, mas de prazer.
    Lindissimo poema amiga.
    Abraços.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um coração eternamente apaixonado Toninho, bjus.

      Excluir
  5. Existe sempre um lugar onde encontramos intensas poesias, e esse lugar é em seus cantinhos amiga Nádia.
    Belo e fascinante poema!

    Beijos!!! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, minha linda! Um bj pra ti.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos