sábado, 25 de maio de 2013

Eu, Tu e a Lua

Pôs uma canção para tocar.
Vesti-me apenas de desejo
E despi-me de todo o resto
Pois preciso de pouco
Para te esperar!
Fui até a varanda
E fiquei admirando 
A beleza da lua e entre ela e eu, 
Desenhou-se uma imagem...
A lua sorriu para mim
E eu me pôs a sorrir com ela,
Porque entre ela e eu
Estava teu rosto, sorrindo para mim!
Éramos três: Eu, Tu e a Lua!
Ao som de uma linda canção
Eu dizia que era tua...
E tu dizias que era meu,
O teu coração!

Nádia Santos
Recife - PE
24/05/13


18 comentários:

  1. Bom dia! Um lindo diálogo entre lua e coração. Maravilhoso, adorei seu poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana, fico feliz que tenha gostado, bjus.

      Excluir
  2. Boa tarde querida Nádia, que belo romance cheio de paixão,como sempre, a Lua para nos poetisa nos deixa extasiadas cheia de inspirações né?
    Te desejo um feliz final de semana querida!

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a lua é fascinante! Bjus Maria.

      Excluir
  3. Esse triangulo amoroso é perfeito.
    A lua é sem dúvida inspiradora e criadora de oportunidades românticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro escrever poesias onde a lua é o tema inspirador. Obrigada Sérgio.

      Excluir
  4. Lindo dialogo a três inspirado pela lua que imite ao dialogo enorme romantismo.
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua sempre exerceu em mim uma atração especial. Obrigada Antonio, bjus.

      Excluir
  5. Ah a lua sempre inspiradora de belos versos como os seus.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua é sempre fonte de inspiração para os poetas. Bjus Sandra.

      Excluir
  6. Boa noite Nadia
    Sempre a lua para brindar um amor verdadeiro, amante dos poetas, brilhando os casais apaixonados.
    Lindas linhas amiga

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os poetas são apaixonados pela lua Thiago. Bjus e obg.

      Excluir
  7. Oi Nádia
    Adorei sua poesia.
    Hoje você falou de amor, lua. Está amando?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Verdade,Nádia.Seu poema é lindo e todos que amam poetar adoram a lua e vivem sempre apaixonadas,nem que seja por um projeto,um sonho,um objetivo,certo?

    Obrigada pela visita e,finalmente,encontre-a no face book,apesar de nada entender lá.

    Bjs e ótimo domingo

    Done

    ResponderExcluir
  9. A lua é uma feiticeira maravilhosa, não há poeta que não se encante dela. Ficou lindo! Bjão pra você querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi, feliz em te ver aqui. Um beijo

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos