quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dá-me uma luz


Alma gêmea... cara metade... 
Fantasia ou realidade?
Se tu existes, por onde andarás? 
Será que estás a minha procura?
Ou quem sabe estás com alguém 
Que pensas ser teu complemento, 
Enquanto eu te espero a todo momento,
E a cada desilusão, perde 
Minha alma o encantamento... 
Alma gêmea, aonde estarás?
Além das montanhas? Além do mar? 
Ou quem sabe sentado numa estrela 
Esperando que eu vá te encontrar?
Então dá-me uma luz, amor!
E mostra-me como a te chegar...

Nádia Santos
Recife - PE
07/05/13 

16 comentários:

  1. E a cada desilusão,perde minha alma o encantamento!Lindo poetar.

    Bjs Nádia.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando procuramos um amor temos que seguir os caminhos que o coração aponta. Ele nunca erra. Lindo poema amiga.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos sempre a procura do amor, ele é tudo, e me refiro ao amor num todo, mas o amor homem e mulher dixa a vida ainda mais maravilhosa. Bjus gracita

      Excluir
  3. Minha doce amiga que lindo, acho que tive a sorte de achar a minha....que todos encontrem a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Pat, sejam muito feliz e aproveitem cada dia juntos. Bjus

      Excluir
  4. Oi querida

    Alma gêmea?Espera o outro morrer, corremos atrás da outra alma gêmea.rsr. Ninguém consegue viver só, sem amor, sem carinho, etc...
    Beijos querida, um bom dia
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em almas gêmeas Dorli, e acredito que tenho a minha, só não sei se vai ser permitido nos encontrarmos nessa vida, enquanto isso a vida segue e o coração louco para estar apaixonado. Bjus

      Excluir
  5. O amor chegará, querida amiga Nádia. Quando menos esperar, estará fazendo toc toc no seu coração. Lindo poema. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carlos, quem procura o amor, sepre o encontra. Bjus

      Excluir
  6. Ese Amor que brilla intensamente y siempre, con su estela, nos servirá de guía para acariciar su Piel.
    Preciosa Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja Pedro, obrigada e um abraço.

      Excluir
  7. O amor em toda a sua bela dimensão é retratado nesta sua linda poesia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho se sempre Élys, um abraço.

      Excluir
  8. Cuanto más buscamos, más desesperamos... es una gran interrogante saber dónde se halla nuestra alma gemela.
    Preciosas letras Nadia, te dejo un fuerte abrazo, bonita jornada.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos