sexta-feira, 3 de maio de 2013

Apenas uma fantasia

Se pudesse diria no teu ouvido 
Bem baixinho e com carinho: 
Lembra sempre de mim, meu amor! 
Lembra dos beijos que trocamos 
E das carícias que prolongamos 
Para tornar nossa entrega mais ardorosa... 
Das promessas que juntos fizemos 
Das juras amorosas e apaixonadas... 
Do calor dos nossos corpos suados 
E de nossa pele, pela paixão queimada... 
Se pudesse diria no teu ouvido 
Tudo que despertasse teus sentidos 
Que te deixasse impetuoso, ardente 
Intensamente dependente e louco 
Dos meus desejos, pouco a pouco... 
Se pudesse diria baixinho 
Quase sussurrando, “te amo”... 
Mas quando tento dizer-te, 
Quando tento tocar-te, 
Algo estranho acontece 
E tua imagem, meu amor, 
De minha frente, desaparece... 
Só então percebo que não existes 
Que é apenas uma fantasia
Que são apenas delírios meus
E essa realidade entristece-me...
Pois estás somente nos sonhos meus.
Nádia Santos
Recife - PE
03/05/13 



Porque no amor tem que existir dor?





16 comentários:

  1. Oi Nádia

    Que pena que esse amor vive só em sonhos, o bom é trazê-lo para o aconchego do seu nicho.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hà sonhos que só podem ser vividos a dois, quando os dois sonham juntos... Bjus amiga

      Excluir
  2. Muitas vezes os sonhos se tornam realidades!É somente acreditar.
    bjs Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar amiga Carmem... é difícil quando a realidade não ajuda, mas persistimos a sonhar, é o que resta. Bjus

      Excluir
  3. Forte e belo amiga,uma delicia de versos,os sonhos mesmo que ainda nos faça sofrer ,tem frutos que nos dão prazer como seu poema belíssimo!Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exitem sonhos que serão apenas sonhos e isto entristece. Bjus Márcia.

      Excluir
  4. Temos sonhos relativos aos momentos que já vivemos,
    temos momentos relativos aos sonhos que já tivemos.
    Sempre os sonhos fizeram parte de nós e sempre continuarão a fazer, vamos continuar a sonhar e acreditar.

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a vida não ficar tão triste, o melhor é continuar sonhando. Bjus Antonio

      Excluir
  5. Amei esse POEMA, parece que você estava falando de me :-)... Gostei muito do seu Blog, meu coração encheu de lembranças, quando comecei a ler... Ainda sou iniciante nessa coisa de Blog,recentemente criei um: tamilessantos18.blogspot.com.br. Nele posto coisas que aconteceu comigo, minhas paixões e amores inesqueciveis... Se você puder visitá-lo e deixar sua opinião, vou ficar grata...
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e por suas palavras carinhosas Tamiles, aguarde qua vou te fazer uma visita. Bjinhos

      Excluir
  6. Dizer que o que escreve toca meu coração já esta ficando chato, mas fazer o que....adoro ler o que escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer sempre Patrícia, é gostoso saber. Um bj querida!

      Excluir
  7. El amor te hace inmensamente feliz o inmensamente infeliz, muy sentidas letras y un sueño lleno de deseos!
    Te dejo un fuerte abrazo Nadia, buen fin de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Cristina, um beijo e que você tenha um feliz final de semana.

      Excluir
  8. Sueños que son deseos de realización que pueden ser ciertos y convertirse en Realidad. El Amor necesita de esos sueños para mantenernos despiertos.
    Preciosos versos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita e comentário caro Pedro, um abraço.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos